Boa tarde amigos sou de BH e comprei um G8 e chegou para mim ontem. Cadastrei no site e atualizei meu G8, fiz um teste ontem e hoje com o mesmo e não estou muito satisfeito eu configurei para ele trafega em "Economico".
Problemas:
Ele me mostra para virar em um monte de Rua que não possa virar resumindo contra-mão e a rua é assim a bastante tempo.
Considerando que eu estou em uma via e essa via me leva no caminho que eu quero ele manda eu fazer entar em um milhão de curvas aumentando meu caminho exponencialmente do que se eu continuasse na via.
Outra coisa teria como baixar um arquivo de radares em bh ou tem que cadastrar um a um ao passar por um radar.
Duvida eu vou viajar para ES Itaipava ele me conseguiria levar ate la ja que ele nao abrange ES ?
como que eu configuro para viagem "Procurar e IR"
Desde já grato!!
Sr: Apontador problemas no G8
-
Re: Sr: Apontador problemas no G8
Também estou com dificuldades no Rio de Janeiro. Por incrivel que pareça, em um trecho da Via Dutra o gps me mandou entrar à esquerda, onde só tinha a mureta. Na Av. Brasil os radares que avisam no GPS estão fora do verdadeiro lugar e alguns que realmente existem na Via não aparecem no GPS. Também mandou entrar em uma contramão. No geral é bom, mas poderiam atualizar com mais carinho os trechos do RJ.
Aliás, como eu cadastro os radares no aparelho. Tem algum botão para apertar quando passar por ele?
Aliás, como eu cadastro os radares no aparelho. Tem algum botão para apertar quando passar por ele?
-
O mesmo aconteceu comigo n regiao metropolitana de SP, mais precisamente na Anainha mello !
Mesmo depois de atualizado ele mandou virar varias ruas que não dava para se virar, como ruas conta mao e ate mesmo lugares q nao existia ruas.
Notei que o GPS nos auxilia para quem sabe +- um trecho do caminho, para quem nao sabe nada ele acaba mais atrapalhando do que ajudando.
Ja me perdi varias vezes utilizando ele ... Eu costumo ir ate à um determinado ponto que sei ir e de lá para o local eu utilizo o aparelho.
Mesmo depois de atualizado ele mandou virar varias ruas que não dava para se virar, como ruas conta mao e ate mesmo lugares q nao existia ruas.
Notei que o GPS nos auxilia para quem sabe +- um trecho do caminho, para quem nao sabe nada ele acaba mais atrapalhando do que ajudando.
Ja me perdi varias vezes utilizando ele ... Eu costumo ir ate à um determinado ponto que sei ir e de lá para o local eu utilizo o aparelho.
-
1
Eu conseguir colocar radar aqui de bh da seguinte forma:
1º Clico na tela onde se encontra o radar
2º Coloco um alfinete no local
3º Saiu da tela volto na tela principal da navegação
4º Clico na opção mapa
5º Acho o alfinete e clico nele
6º vai abirir uma opção em baixo com a opção POI
7º clica em a Adicionar e la em baixo vai ter a opção radar
Tem esse link tbem que não testei ainda vou ver se funfa
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=7166
Como alguem aqui ja tinha reclamado o manual é pouco didático e tem que apreender sozinho ou rezar pra achar algo na net.lffgomes escreveu:Também estou com dificuldades no Rio de Janeiro. Por incrivel que pareça, em um trecho da Via Dutra o gps me mandou entrar à esquerda, onde só tinha a mureta. Na Av. Brasil os radares que avisam no GPS estão fora do verdadeiro lugar e alguns que realmente existem na Via não aparecem no GPS. Também mandou entrar em uma contramão. No geral é bom, mas poderiam atualizar com mais carinho os trechos do RJ.
Eu conseguir colocar radar aqui de bh da seguinte forma:
1º Clico na tela onde se encontra o radar
2º Coloco um alfinete no local
3º Saiu da tela volto na tela principal da navegação
4º Clico na opção mapa
5º Acho o alfinete e clico nele
6º vai abirir uma opção em baixo com a opção POI
7º clica em a Adicionar e la em baixo vai ter a opção radar
Tem esse link tbem que não testei ainda vou ver se funfa
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=383&t=7166
- Apontador G8
- Contato:
Ola caros foristas
Desculpe pela minha ausencia, estava um pouco ocupado.
**leonardobhbr
Talvez outras ruas em seu intinerario estejam com as maos das vias trocadas, isso vai fazer com que o GPS trace uma rota de acordo com elas.
Teste as outras configurações para ver com qual você se adapta melhor.
Quanto aos radares, ate o momento nao liberamos nenhum pacote de atualização com essa finalidade. Mas estamos estudando esta opção.
Algumas cidades do ES sao mapeadas (apenas mapeadas, não auditadas por isso que nao aparecem na relação do site).
Faça o teste, clique em endereço e busque a cidade que você deseja, o nome da rua e solicite que trace a rota.
**lffgomes
Esses erros sao corrigidos com as atualizações, tanto radares quanto mapas.
-O usuario leonardobhbr indicou a forma mais utilizada p/ cadastrar os "novos" radares.
**
AndersonCabrera
Temos que compreender que SP anda em constante transformação, por isso a importancia de atualizar o navegador. Mas estamos trabalhando p/ diminuir cada vez mais esse tipo de erro.
Mas amigos, mesmo com esses pequenos erros p/ algumas ruas, podemos ficar tranquilos pois contamos com um otimo processador e modulo GPS super rapido que garante o recalculo imediato não vai deixar que fiquemos perdidos.
Digo isso por experiencia propria, nasci em SP e sempre vivi na cidade, mas se for pra dirigir sem GPS me sinto um turista numa cidade que nunca fui. rss
Grato
Att,
Desculpe pela minha ausencia, estava um pouco ocupado.
**leonardobhbr
Talvez outras ruas em seu intinerario estejam com as maos das vias trocadas, isso vai fazer com que o GPS trace uma rota de acordo com elas.
Teste as outras configurações para ver com qual você se adapta melhor.
Quanto aos radares, ate o momento nao liberamos nenhum pacote de atualização com essa finalidade. Mas estamos estudando esta opção.
Algumas cidades do ES sao mapeadas (apenas mapeadas, não auditadas por isso que nao aparecem na relação do site).
Faça o teste, clique em endereço e busque a cidade que você deseja, o nome da rua e solicite que trace a rota.
**lffgomes
Esses erros sao corrigidos com as atualizações, tanto radares quanto mapas.
-O usuario leonardobhbr indicou a forma mais utilizada p/ cadastrar os "novos" radares.
**
AndersonCabrera
Temos que compreender que SP anda em constante transformação, por isso a importancia de atualizar o navegador. Mas estamos trabalhando p/ diminuir cada vez mais esse tipo de erro.
Mas amigos, mesmo com esses pequenos erros p/ algumas ruas, podemos ficar tranquilos pois contamos com um otimo processador e modulo GPS super rapido que garante o recalculo imediato não vai deixar que fiquemos perdidos.
Digo isso por experiencia propria, nasci em SP e sempre vivi na cidade, mas se for pra dirigir sem GPS me sinto um turista numa cidade que nunca fui. rss
Grato
Att,
Equipe Apontador GPS
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
forum@apontadorgps.com.br
http://www.apontadorgps.com.br
http://www.apontador.com.br
-
Caro Apontador G8 !
Você saberia me dizer com qual frequencia sai os pacotes de atualizações?
Existe uma periodicidade para isso?
Obrigado.
Você saberia me dizer com qual frequencia sai os pacotes de atualizações?
Existe uma periodicidade para isso?
Obrigado.