Como instalar o MIOMAP 8.1.1

Mensagem
Autor
Angelo Jose Cola

Como instalar o MIOMAP 8.1.1

#1 Mensagem por Angelo Jose Cola »

Sou iniciante no uso do GPS e tenho um MIO C720t que veio com o MIOMAP 7.1.Consegui fazer download da atualização MIOMAP 8.11 mas não consegui instala-lo no GPS.Estou com receio de retirar coisas importantes do aparelho.Por isso preciso da orientação de alguem mais experiente.Grato.

diafbr

Re: Como instalar o MIOMAP 8.1.1

#2 Mensagem por diafbr »

Olá, basta fazer o download do mapa 8.1.1. nesse link:

http://www.sendspace.com/file/my5nv6

Para instalá-lo no aparelho, siga os passos:

1- Faça o download do mapa, descompacte ele no lugar se sua preferência no seu computador, exemplo: área de trabalho.
2- Conecte o seu GPS no seu computador e ligue-o, quando abrir as pastas do seu GPS, entre nessa sequência: miomap/miomap/maps
3- Retire (exclua) o mapa do Brasil que está nessa pasta "maps" e copie o mapa novo para dentro dessa pasta no aparelho. Cuidado para não excluir o arquivo "basemap" que é necessário para o funcionamento do mapa.

itamar s capiotti

#3 Mensagem por itamar s capiotti »

Olá, eu tenho gps mio 220 e não consigo abrir a pasta do gps séra porque o meu pc roda com windows vista, como devo fazer para poder abrir as pastas do gps??

cesargm

#4 Mensagem por cesargm »

posso instalar essa versão no NEON?

Luiz gps

#5 Mensagem por Luiz gps »

No Mio C230 serve este mesmo mapa ?

marvinhonda

#6 Mensagem por marvinhonda »

Angela, você tem o link que conseguiu baixar esta versão?
Tentei pelo link informado http://www.portalgps.com.br/ucp.php?mod ... 1ID5MBR46O
e não consegui.
Obrigado.

lucaspinho

#7 Mensagem por lucaspinho »

Olá, eu tenho um GPS Powerpack 431-br! QUal atualização que posso fazer para ele! ou algum navegador bom! Obrigado

felipedylon

#8 Mensagem por felipedylon »

Boa Tarde algum teria o basemap do miomap v3.3 do mapa brasil 8.1.1, deletei sem querer... =/

obrigadooo

willylau

#9 Mensagem por willylau »

diafbr escreveu:Olá, basta fazer o download do mapa 8.1.1. nesse link:

http://www.sendspace.com/file/my5nv6

Para instalá-lo no aparelho, siga os passos:

1- Faça o download do mapa, descompacte ele no lugar se sua preferência no seu computador, exemplo: área de trabalho.
2- Conecte o seu GPS no seu computador e ligue-o, quando abrir as pastas do seu GPS, entre nessa sequência: miomap/miomap/maps
3- Retire (exclua) o mapa do Brasil que está nessa pasta "maps" e copie o mapa novo para dentro dessa pasta no aparelho. Cuidado para não excluir o arquivo "basemap" que é necessário para o funcionamento do mapa.

Vou proceder a instalação do miomap indicado no link, gostaria de saber se existe a possibilidade de instalar neste mapa aqueles avisos de radares, ou se ja vem com o mapa??? sou totalmente novato nisso e tenho um mio moov 400.

Se puder esclarecer/ajudar, ficarei muito grato.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”