Amigos, caso alguém possua o part number acima, estou interessado em adquiri-lo.
Sei que o carregador da série V da Motorola dá conta do recado (e tenho um aqui) mas o GPS (por questões já explicadas) não navega, apenas carrega a bateria (tal qual quando em modo USB).
E também me interesso na antena Garmin GA25MCX 010-10702-00, numa segunda prioridade.
Como também pretendo viajar de outros meios que não somente carro, seria legal ter um desses carregadores para, enquanto carrega a bateria, poder visualizar e planejar rotas em viagens de turismo, estando no hotel, fora da minha base e longe dos meus computadores.
Grato.
Compro AC Charger Garmin 010-10723-00 - Nuvi 780
Re: Compro AC Charger Garmin 010-10723-00 - Nuvi 780
Já comentei sobre isso no outro topico.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui