Galera, to esperando meu Nuvi 205 chegar, mas enquanto isso resolvi dá uma estudada. É o seguinte, eu moro em São José/SC, mas sou natural de Alfredo Wagner. Gostaria muito de deixar a cidade mapeada, já que é muito pequena, fica fácil, ao menos para eu começar. Só que o responsável pela área não responde email, e por enquanto eu só estou cadastrando os POIS via site do Tracksource, é minha forma de contribuir.
Alguém poderia me ajudar a desenvolver a cidade? Não sei como fazer, o link dela no google:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=p ... 19312&z=16
Obs.: a maioria dos POIS originais que estão no Google Earth estão ERRADOS, em ruas erradas... Como será que faço para alterar lá no Earth isso também?
Alfredo Wagner - SC
-
- Contato:
Re: Alfredo Wagner - SC
O ideal seria um GPS que grave tracks, mas não é o caso do Nuvi.
Basicamente vai fazer o seguinte:
- Cadastrar um email como desenvolvedor
- Solicitar o mapa de Alfredo Wagner
- Verifique se existem tracks de referência. Marque também vários pontos em cruzamentos.
- Envie o material para o Casaretto baixar as imagens e ajustá-las à referência.
- Voce vai precisar das ferramentas de desenvolvimento: TrackMaker, Otimizador, Validador, Conversor e Editor de nós.
Como dito, o ideal é ter tracks registrados por um GPS, mas na falta deste a imagem do google é suficiente para começar. Depois vc pode receber como contribuição tracks e usá-los para corrigir alguma disparidade.
Abs,
Basicamente vai fazer o seguinte:
- Cadastrar um email como desenvolvedor
- Solicitar o mapa de Alfredo Wagner
- Verifique se existem tracks de referência. Marque também vários pontos em cruzamentos.
- Envie o material para o Casaretto baixar as imagens e ajustá-las à referência.
- Voce vai precisar das ferramentas de desenvolvimento: TrackMaker, Otimizador, Validador, Conversor e Editor de nós.
Como dito, o ideal é ter tracks registrados por um GPS, mas na falta deste a imagem do google é suficiente para começar. Depois vc pode receber como contribuição tracks e usá-los para corrigir alguma disparidade.
Abs,
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Que eu saiba não tem como alterar o que tem no Google Earth.
Assim como não recomendo o seu uso para com os mapas do projeto, pois como já reparou é bem errada.
Assim como não recomendo o seu uso para com os mapas do projeto, pois como já reparou é bem errada.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Tenta novamente o contato com o Marcos: mmoecke@yahoo.com.br
Pois o ultimo envio do mapa é recente: 6/12/2008
Se não conseguir informa aqui que tem procedimentos para quando o desenvolvedor não responde.
Se não conseguir informa aqui que tem procedimentos para quando o desenvolvedor não responde.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
- Contato:
O desenvolvedor respondeu minha mensagem e já me enviou o KML, vou trabalhar nisso agora mesmo, vai ficar esperto, ainda mais que eu conheço a cidade mais do que a palma da minha mão, heheWallace escreveu:Tenta novamente o contato com o Marcos: mmoecke@yahoo.com.br

vlw galera