Basemap apagado

Mensagem
Autor
vrsbueno

Basemap apagado

#1 Mensagem por vrsbueno »

Olá

Eu comprei meu GPS Garmin ETREX VENTURE hoje, e sem experiencia nenhuma, fiz upload de uma mapa no gps.
Mas sumiu o Basemap (mapa que vem de fabrica) e os nomes das Cidades quando vou na opcao Cidades > Por nome.

Como posso reparar esse erro?

Obrigado.

nqnnospam

Re: Basemap apagado

#2 Mensagem por nqnnospam »

vrsbueno escreveu:Olá

Eu comprei meu GPS Garmin ETREX VENTURE hoje, e sem experiencia nenhuma, fiz upload de uma mapa no gps.
Mas sumiu o Basemap (mapa que vem de fabrica) e os nomes das Cidades quando vou na opcao Cidades > Por nome.

Como posso reparar esse erro?

Obrigado.
Pelo o que me consta o eTrex Venture não tem nem suporta mapas.

O que ele tem é um banco de dados de pontos de interesse (POIs). você pode descarregar este banco de dados no link de "Updates & Downloads" do seu modelo, no site da Garmin:

http://www.garmin.com/products/etrexVenture/
http://www.garmin.com/support/download_ ... .jsp?id=99

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

calvin

Re: Basemap apagado

#3 Mensagem por calvin »

Olá

Gostaria de relatar um fato semelhante ocorrido com o meu 60csx, enviei para ele todos os mapas do City Navigator Brazil NT V4, e posteriormente quis utilizar um segundo mapa "TM 5.12 2008-11-12" apenas para checagem dos dados, pois deixaria esse segundo desabiltado.

Ao terminar a transferência o gps bootou e subiu apenas com o segundo mapa, sem inclusive o basemap. Tentei sem sucesso localizar os demais mapas no menu "mapas".

Por fim enviei novamente os mapas do City Navigator e após isso, dentro do menu mapas, pressionei a tecla menu e escolhi a opção Reiniciar Tod.Config. Mapa o basemap voltou e estou trabalhando com o City Navigator normalmente.

CalviN - Live to ride !

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”