Atualizacão do foston fs 430

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
tibufinha

Atualizacão do foston fs 430

#1 Mensagem por tibufinha »

Pessoal comprei um gps deste fs 430 ontem 19/12/08 e logo vi que estava desatualizado,paguei 450,00 reais, tenho um amigo que cobra 60,00 reais para atualizar o foston fs 430 ele coloca o igo 08 com atualização de radares,monumentos 3d, enfim, atualiza em apenas 30 minutos, quem se interessar me avise no meu e-mail tibufinha@yahoo.com.br, ele só cobra pq cobraram dele tbem daí ele aprendeu o macete e pediu para eu repassar.
puxa agora que eu vi e li que a maioria aqui consegue baixar de graça, pena que eu também tive que pagar para ele.( mas tbem sou mais ou menos leigo, pois eu tentava atualizar e só dava errado, daí tive que pagar)tchau. :oops:

cybergeneral
Contato:

Re: Atualizacão do foston fs 430

#2 Mensagem por cybergeneral »

Bastava baixar os arquivos e ler o manual de instalação ou perguntar aqui no fórum :lol:

agora já era

"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

tibufinha

Re: Atualizacão do foston fs 430

#3 Mensagem por tibufinha »

:wink: O pior é que eu nem conhecia o fórum :cry: mas conversei com meu amigo e ele me devolveu o dinheiro :lol: , e para não ficar mal para mim eu dei uma garrafa de vinho para ele e ficou arredondado, valew, cybergeneral. vc sabe se já tem uma outra atualizaçao, mais recente para este gps, sem ser o igo 08? :?:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”