puxa agora que eu vi e li que a maioria aqui consegue baixar de graça, pena que eu também tive que pagar para ele.( mas tbem sou mais ou menos leigo, pois eu tentava atualizar e só dava errado, daí tive que pagar)tchau.
Atualizacão do foston fs 430
Atualizacão do foston fs 430
Pessoal comprei um gps deste fs 430 ontem 19/12/08 e logo vi que estava desatualizado,paguei 450,00 reais, tenho um amigo que cobra 60,00 reais para atualizar o foston fs 430 ele coloca o igo 08 com atualização de radares,monumentos 3d, enfim, atualiza em apenas 30 minutos, quem se interessar me avise no meu e-mail tibufinha@yahoo.com.br, ele só cobra pq cobraram dele tbem daí ele aprendeu o macete e pediu para eu repassar.
puxa agora que eu vi e li que a maioria aqui consegue baixar de graça, pena que eu também tive que pagar para ele.( mas tbem sou mais ou menos leigo, pois eu tentava atualizar e só dava errado, daí tive que pagar)tchau.
-
cybergeneral
- Contato:
Re: Atualizacão do foston fs 430
Bastava baixar os arquivos e ler o manual de instalação ou perguntar aqui no fórum
agora já era
agora já era