Boa Tarde,
Tenho um Nuvi 52 e Preciso apagar os 565 pontos salvos em favoritos para adicionas os novos para a competição deste ano do Sertões.
Sei apagar um de cada vez, mas como são muitos, preciso de um meio mais rápido para resolver.
A numeração dos pontos que serão incluídos se parece com a que precisa ser excluída, impossibilitando de usar os novos sem apagar os antigos.
Já restaurei o GPS com as configurações de fábrica e os pontos continuaram.
Alguém pode me ajudar?
Como apagar Pontos (favoritos) no Nuvi 52?
-
Re: Como apagar Pontos (favoritos) no Nuvi 52?
No momento estou sem um 52 aqui.
Mas você pode ir até a pasta GPX e apagar os arquivos que estiverem lá. Pode ser que exista mais de uma pasta GPX e sugiro que faça um back up antes. Alguns arquivos .gpx guardam as informações de rotas e tracks salvos. A pasta "Archive" dentro da pasta GPX guarda todos os tracks por onde vc andou.
Ou ainda "ferramentas", "meus dados" e deve ter uma opção para apagar todos os favoritos.
Ou "para onde", "favoritos" e clicar no menu para apagar todos os favoritos.
Depois de qualquer desses procedimentos reinicie o Nuvi.
Infelizmente não posso dizer qual com certeza funcionaria no Nuvi 52.
Mas você pode ir até a pasta GPX e apagar os arquivos que estiverem lá. Pode ser que exista mais de uma pasta GPX e sugiro que faça um back up antes. Alguns arquivos .gpx guardam as informações de rotas e tracks salvos. A pasta "Archive" dentro da pasta GPX guarda todos os tracks por onde vc andou.
Ou ainda "ferramentas", "meus dados" e deve ter uma opção para apagar todos os favoritos.
Ou "para onde", "favoritos" e clicar no menu para apagar todos os favoritos.
Depois de qualquer desses procedimentos reinicie o Nuvi.
Infelizmente não posso dizer qual com certeza funcionaria no Nuvi 52.