Olá amigos, meu GPS infoscape está marcando o posicionamento errado, pelo menos 110m, e com isso o GPS não consegue indicar a rota correta, pois estou em uma rua e o GPS está marcando em outra. Vocês podem me ajudar?
Desde já lhes agradeço.
Glauder (Governador Valadares/MG)
Alguem me ajude com o posicionamento do GPS?
Re: Alguem me ajude com o posicionamento do GPS?
Como sabe se é o aparelho que marca a posição errada?
Será que não é o mapa que esta errado?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace escreveu:Como sabe se é o aparelho que marca a posição errada?
Oi amigo, Como assim o mapa errado? estou usando o mio map v3.3, igo e destinator v7. agora o posicionamento que falei seja lá qualquer lugar da cidade onde estiver sempre é a mesma diferença no posicionamento 110m. Você sabe como corrigir isso?
Valeu Amigo.

Recomendo uma pesquisa aqui no forum.
Pois todas as vezes que foi citado o que citou se chegou a conclusão que o problema é o mapa ou que a maior parte do problema é o mapa e não o equipamento em si.
Então voce garante que o mapa que esta usando esta correto?
Normalmente tanto um erro no mapa como algo no aparelho voce não tem como fazer nada a não ser reclamar com o fabricante do aparelho e do mapa (normalmente nada adianta).
Por isso que eu uso a combinação do mapas do Grupo TrackSource e equipamentos da Garmin, pois os desenvolvedores do Grupo TrackSource pode até alterar os mapas no mesmo dia quando se informa algum erro.
Pois todas as vezes que foi citado o que citou se chegou a conclusão que o problema é o mapa ou que a maior parte do problema é o mapa e não o equipamento em si.
Então voce garante que o mapa que esta usando esta correto?
Normalmente tanto um erro no mapa como algo no aparelho voce não tem como fazer nada a não ser reclamar com o fabricante do aparelho e do mapa (normalmente nada adianta).
Por isso que eu uso a combinação do mapas do Grupo TrackSource e equipamentos da Garmin, pois os desenvolvedores do Grupo TrackSource pode até alterar os mapas no mesmo dia quando se informa algum erro.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP