Olá amigos, Bom Dia!
Estou com uma grande decepção com a DELPHI, primeiro me venderam ha um ano um GPS prometendo a atualização para logo mais alguns meses, que somente saiu vários meses depois; depois a atualização me foi vendida (cerca de R$250,00) que paguei com gosto até descobrir que justo na minha cidade (Limeira) havia um erro de posicionamento do mapa, portanto o GPS vive corrigindo a rota, o que é irritante.
A decepção ocorre com o atendimento da dita empresa, que responde rápido as mensagens, mas NÃO RESOLVE NADA!!!
Agora, meu mapa novo (cartão comprado na loja indicada pelo site da DELPHI), simplesmente abre com a seguinte mensagem: "ATENÇÃO: O CARTÃO DE MEMÓRIA TEM PROTEÇÃO DA ESCRITA. TOQUE OK, RETIRE A PROTEÇÃO DE ESCRITA DO CARTÃO DE MEMÓRIA, INSIRA O CARTÃO E INICIE O RECEPTOR NOVAMENTE".
Isso porque eu já havia usado vária vezes. Um dia desliguei e no dia seguinte só inicializa com esta mensagem e nada de acesso.
Devo informar que o mapa antigo continua funcionando normalmente.
Alguém pode me ajudar???? A DELPHI se limitou a manda eu levar todo o aparelho (que funciona com o cartão antigo...) para uma assistência técnica. Ou seja, fico sem usar até me darem uma resposta, se é que eu encontro uma assistência fácil aqui na região.
Detalhe: o cartão está com a "travinha" liberada para gravação....
POR FAVOR, ACEITO SUGESTÕES!!!!
amaury out.......
Help com DELPHI
Re: Help com DELPHI
Fala amigo,
Vendi meu Delphi pra um camarada e agora ele esta com este mesmo problema!!
Disse que já tentou ligar com a chave do SD nas duas posições e continua aparecendo a msg: proteção de escrita do cartão de memória
Como vc resolveu o problema no seu?
Obrigado
Vendi meu Delphi pra um camarada e agora ele esta com este mesmo problema!!
Disse que já tentou ligar com a chave do SD nas duas posições e continua aparecendo a msg: proteção de escrita do cartão de memória
Como vc resolveu o problema no seu?
Obrigado
-
- Mensagens: 9
- Registrado em: 24 Jul 2008, 23:30
Re: Help com DELPHI
Olá!!!! O final da história ainda não sei, mas prometo postar aqui....
Simplesmente o DELPHI parou de ler qualquer cartão após alguns dias do primeiro defeito (não ler o cartão "novo"); primeiro liguei para a assistência técnica em São Paulo (que pelo que entendi é uma tercerizada pela DELPHI) e fui muito bem atendido e tratado como animal racional, não aquela de "verifique se o aparelho está ligado" ou coisa parecida.... Em princípio o rapaz com quem eu falei disse mesmo que eu deveria enviar TUDO para a assistência, mas estava parecendo que era um problema com o cartão de memória (tipo algo que desgravou); ia acabar enviando em 2009, ou até mesmo levando para SP pessoalmente. Mas acabou que o não funcionamento total de nenhum mapa me fez enviar rapidinho para São Paulo. Detalhe: a garantia vencia dia 12/12/2008, enviei após esta data, mas solicitei garantia com base em e-mails trocados com a DELPHI ANTES desta data 12/12, onde já relatava o problema.
Vamos ver como vou ser tratado.
Detalhe 2 -> Comprei um GPS TomTom, atualizações pela internet, compra e "baixa" de mapas idem (penei para conseguir um mapa dos USA com a DELPHI); cheguei em casa e já atualizei o bichinho. Estou muito feliz com ele!!!
Mesmo assim, quero meu outro funcionando. Cansei de ser palhaço de empresas ruins de serviço.
Abraços, amaury out.....
Simplesmente o DELPHI parou de ler qualquer cartão após alguns dias do primeiro defeito (não ler o cartão "novo"); primeiro liguei para a assistência técnica em São Paulo (que pelo que entendi é uma tercerizada pela DELPHI) e fui muito bem atendido e tratado como animal racional, não aquela de "verifique se o aparelho está ligado" ou coisa parecida.... Em princípio o rapaz com quem eu falei disse mesmo que eu deveria enviar TUDO para a assistência, mas estava parecendo que era um problema com o cartão de memória (tipo algo que desgravou); ia acabar enviando em 2009, ou até mesmo levando para SP pessoalmente. Mas acabou que o não funcionamento total de nenhum mapa me fez enviar rapidinho para São Paulo. Detalhe: a garantia vencia dia 12/12/2008, enviei após esta data, mas solicitei garantia com base em e-mails trocados com a DELPHI ANTES desta data 12/12, onde já relatava o problema.
Vamos ver como vou ser tratado.
Detalhe 2 -> Comprei um GPS TomTom, atualizações pela internet, compra e "baixa" de mapas idem (penei para conseguir um mapa dos USA com a DELPHI); cheguei em casa e já atualizei o bichinho. Estou muito feliz com ele!!!
Mesmo assim, quero meu outro funcionando. Cansei de ser palhaço de empresas ruins de serviço.
Abraços, amaury out.....
Re: Help com DELPHI
Muito obrigado...
Vou mandar meu amigo fazer o mesmo, afnal de contas eu vendi o delphi pra ele e agora estou preocupado. Como é bem recente vou aconselhar ele a citar o seu caso!!!
Eu tambem comprei um TomTom (GO930) e estou muito satisfeito... Ontem mesmo consegui rodar o Navicore 8.3 com o mapa Brazil 8.15 recém lançado graças as pesquisas e uma ajudinha do pessoal do orkut.. Tem muita coisa boa lá!!
Abs!
Vou mandar meu amigo fazer o mesmo, afnal de contas eu vendi o delphi pra ele e agora estou preocupado. Como é bem recente vou aconselhar ele a citar o seu caso!!!
Eu tambem comprei um TomTom (GO930) e estou muito satisfeito... Ontem mesmo consegui rodar o Navicore 8.3 com o mapa Brazil 8.15 recém lançado graças as pesquisas e uma ajudinha do pessoal do orkut.. Tem muita coisa boa lá!!
Abs!
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 19 Fev 2009, 09:53
Re: Help com DELPHI
Amaury Simoni escreveu:Olá amigos, Bom Dia!
Estou com uma grande decepção com a DELPHI, primeiro me venderam ha um ano um GPS prometendo a atualização para logo mais alguns meses, que somente saiu vários meses depois; depois a atualização me foi vendida (cerca de R$250,00) que paguei com gosto até descobrir que justo na minha cidade (Limeira) havia um erro de posicionamento do mapa, portanto o GPS vive corrigindo a rota, o que é irritante.
A decepção ocorre com o atendimento da dita empresa, que responde rápido as mensagens, mas NÃO RESOLVE NADA!!!
Agora, meu mapa novo (cartão comprado na loja indicada pelo site da DELPHI), simplesmente abre com a seguinte mensagem: "ATENÇÃO: O CARTÃO DE MEMÓRIA TEM PROTEÇÃO DA ESCRITA. TOQUE OK, RETIRE A PROTEÇÃO DE ESCRITA DO CARTÃO DE MEMÓRIA, INSIRA O CARTÃO E INICIE O RECEPTOR NOVAMENTE".
Isso porque eu já havia usado vária vezes. Um dia desliguei e no dia seguinte só inicializa com esta mensagem e nada de acesso.
Devo informar que o mapa antigo continua funcionando normalmente.
Alguém pode me ajudar???? A DELPHI se limitou a manda eu levar todo o aparelho (que funciona com o cartão antigo...) para uma assistência técnica. Ou seja, fico sem usar até me darem uma resposta, se é que eu encontro uma assistência fácil aqui na região.
Detalhe: o cartão está com a "travinha" liberada para gravação....
POR FAVOR, ACEITO SUGESTÕES!!!!
amaury out.......
Re: Help com DELPHI
Bom acredito que já tenha resolvido o problema, mas em todo caso isto aconteceu comigo também e resolvi da seguinte forma... Primeiro copie tudo do cartão SD para uma pasta em seu computador, depois format o cartão SD e enfim copie devolta todos os arquivos. Pronto isto pelo menos no meu caso resolveu.
Re: Help com DELPHI
Realmente,tudo o que se falou acima é realidade,eles tem na verdade, uma empresa que importa estes aparelhos e vendem no mercado nacional.não tem tecnicos especializados em eletrõnica e muinto menos em software e o que sabem são frutos de site ou do suporte dos chineses que não costumam enviar respostas para peguntas de outros.
O que costumo fazer quando recebo, para reparo é deletar o software inicial e inserir outro software com suporte baseando-me no processador usado no aparelho .Os clientes costumam gostar do feito e as atualizações eles mesmo o fazem.
O que costumo fazer quando recebo, para reparo é deletar o software inicial e inserir outro software com suporte baseando-me no processador usado no aparelho .Os clientes costumam gostar do feito e as atualizações eles mesmo o fazem.
aposentado sem fazer nada.