Numeração em Campo Grande-MS

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
zekcoelho

Numeração em Campo Grande-MS

#1 Mensagem por zekcoelho »

Bom dia a todos, estou com um pequena problema, q compartilharei com vcs, pra ver se consegue esclarecer e resolver este pepino.
bom, eu comprei a pouco tempo um gps garmin streetpilotc510, e baixei os mapas do tracksource TRR + TRU-MS, e quando vou procurar por endereços de ruas aqui em campo grande Mato Grosso do Sul, ele me dá dois nomes iguais das ruas na tela, e quando vou colocar a numeração do endereço, ele não reconhece eu axo, pois quanto mando fazer a rota, dá um caminhamento nada ver, sai muito acima ou abaixo dakele endereço e numeração que queria.
Qual seria o problema? que devo fazer?
obrigado
Zeca Coelho

Wallace
Contato:

Re: Numeração em Campo Grande-MS

#3 Mensagem por Wallace »

Já que esta usando os mapas não esqueça de informar qualquer erro ou algo para ser incluido.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

zekcoelho

#4 Mensagem por zekcoelho »

Bom Wallace está de parabéns, mais como disse tem alguns recursos ou pontos que seriam bem melhores, como identificar na rota ruas mão unico ou mão dupla, pois tem vez q ele da rota numa rua q não vai por ser mão unica, e outra coisa q to vendo, questão a numeração dos endereços ele não identifica. pq?
se eu puder colaborar para o aperfeiçoamento do mapa aqui de campo grande/ms, do estado também, pode me dar algum toque, q te auxiliarei se for preciso
att, zeca coelho

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

A mapa tem sim informações do que é mão única.
Mas se os usuarios do mapa, acham algo errado como um via com mão única invertida ou sem tal informação e não passam tal informação ao desenvolvedor do mapa não tem como o mapa melhorar.
O espirito do projeto é este, cada um ajuda com a informação que sabe, pois ai os outros desfrutam desta informação como voce vai desfrutar da deles.
Assim como pode me passar os numeros finais de numeração em cada quadra que eu incluo no mapa sem problemas.
É essa a colaboração necessaria entre outras.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”