Olá pessoal, primeiro saudações a todos pois sou novo aqui.
Adquiri um Foston FS-3D710DT recentemente e ainda estou me adaptando ao aparelho. Ocorre que no manual do mesmo vem explicando sobre uma função de desligamento que não existe no menu de ajustes do aparelho, só do manual.
Esta função deveria me dar a opção de ao ligar a ignição do carro o aparelho ligar junto, pois tem sensor de ré e fica chato ter que ficar apertando manualmente o botão toda vez que for sair com o carro.
Já pesquisei aqui no fórum, na internet e vi alguma coisa sobre as configurações dos códigos na pasta SyS.TXT do navegador, mas nenhuma funfa. Creio que isso seja uma função que está ligada ao firmware do aparelho no momento em que energiza a entrada USB ele reconhece e liga o GPS.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
Função ligar e desligar pela ignição no Foston FS-3D710DT
-
Re: Função ligar e desligar pela ignição no Foston FS-3D710D
Olá Procopio2039. Tbm gostaria de desabilitar este desligamento automático. No manual do aparelho diz que deveria existir uma opção para isto, entretanto só existe a de LIGAR automaticamente. Se alguém no fórum puder nos ajudar. Abç!
-
amigão gostaria de configurar meu Foston FS-3D717DC nessa forma também. mas ninguém da a minima pra nos ak. e eu não achei em canto algum como efetuar esse procedimento também.
Caros colegas, algum de vocês conseguiu resolver esse problema? Estou justamente precisando adaptar um GPS no painel do meu carro e preciso que ele ligue/desligue junto com o carro. Neste momento estou pensando em adquirir o Foston FS-3D710DT para realizar esse papel, mas antes preciso saber se realmente é possível fazer esse alinhamento de liga/desliga.
Obrigado!!
Obrigado!!