ATUALIZAÇÃO DO MAPA AUTOGUIA 4 RODA

Mensagem
Autor
carnevale

ATUALIZAÇÃO DO MAPA AUTOGUIA 4 RODA

#1 Mensagem por carnevale »

Adquiri uma autorização de 1 ano de uso do Mapa Autoguia 4Rodas GPS Garmin. Fiz em alguns meses atualizações do referido mapa, seguindo o link da própria Autoguia 4Rodas em email enviado para mim, no cartão SD inicial. Meu GPS e um nuvi 50 que adquiri em viagem na Europa. A instalação inicial dos mapa da Autoguia foi simples: Coloquei o cartão solicitado e o ID do meu GPS, solicitados pelo próprio site. O próprio site criou dentro do cartão uma pasta Garmin com duas subpastas Map e Poi. Assim, podia utilizar os mapas da Autoguia (com cartão inserido no GPS) e os mapas originais da Europa que já estavam vieram no GPS.

Passei alguns meses sem fazer atualização dos mapas da Autoguia, mesmo recebendo pelo email informação de novas versões. Hoje (20.12.13), recebi novo email da Autoguia com indicação de nova versão disponível (tenho 87 dias para vencimento da minha licença (17/03/2014).

Fui para o link do email versão 3.27, coloquei login, senha e cartão sempre usado, porém o processo de atualização não se concretizou.

O que pode ter acontecido? Será por que não fiz algumas atualizações? Peço ajuda!

Voltar para “4 Rodas”