Olá pessoal,
Comprei um Garmin Nuvi 40LM nos EUA, e toda hora que eu desligo ele e ligo novamente, ele volta para aquela telinha de escolha de país, e também, baixei a ultima atualização da tracksource dos mapas brasileiros, fui no MapSource, selecionei só a região que eu gostaria, da qual a região de florianópolis e ainda sim, quando ligo ele novamente ele carrega numa região de São Paulo, alguém poderia me ajuda?
Nuvi pede as configurações de País toda hora que é desligado
Re: Nuvi pede as configurações de País toda hora que é desli
Tchê, não te assusta que a cobra é mansa.....
Apenas o teu GPS não faz a menor idéia, afinal, de onde é que ele se encontra! Vá para um local de ampla visada dos satélites - céu aberto - seja no quintal, pátio, terraço, meio da rua, etc... , ligue o GPS, escolha o Brasil, e deixe ele à vontade por uns 15 minutos, no máximo. Na maioria das vezes nem leva isso. Ele vai capturar os satélites que naquele momento estejam disponíveis, depois da detecção de um número "x" de sats, eles vão fazer a triangulação e localização do GPS. E pronto! Daí em diante tudo vai funcionar como você sempre imaginou.
Abs.
Apenas o teu GPS não faz a menor idéia, afinal, de onde é que ele se encontra! Vá para um local de ampla visada dos satélites - céu aberto - seja no quintal, pátio, terraço, meio da rua, etc... , ligue o GPS, escolha o Brasil, e deixe ele à vontade por uns 15 minutos, no máximo. Na maioria das vezes nem leva isso. Ele vai capturar os satélites que naquele momento estejam disponíveis, depois da detecção de um número "x" de sats, eles vão fazer a triangulação e localização do GPS. E pronto! Daí em diante tudo vai funcionar como você sempre imaginou.
Abs.