DVD POSITRON SP8860NAV NÃO FUNCIONA MAIS O GPS

Mensagem
Autor
paulo rato

DVD POSITRON SP8860NAV NÃO FUNCIONA MAIS O GPS

#1 Mensagem por paulo rato »

BOA TARDE A TODOS EU ESTO COM O SEGUITE PROBLEMA EU TENHO UM SOM POSITRON QUE TEM GPS MAIS EU PERDI O CARTÃO SD COM O PROGRAMA DO GPS. EU COM PREI UM CARTÃO SD DE 2G E FIZ UMA COPIA DO CARTÃO DE UM AMIGO QUE TEM UM SOM POSITRON SP6861NAV NA CERTESA DEQUE IRIA FUNCIONAR MAIS O RESUTADO FOI UM DESASTRE ELENÃO FUNCIONOU AI EU ENTREI EN CONTATO COM O SUPORTE DA POSITRON E ELES ME INFORMARÃO QUE EU TERIA QUE COM PRAR UM CARTÃO COM UMA NOVA LICENÇA PARA PODERUSAR O PROGRAMA Igo. EME COBRARÃO POR ESSE CARTÃO UM VALOR MUITO ALTO R$180,00 ISSOMESMO CENTO E OITENTA REAIS PESSOAL NO MOMENTO EU TO QUEBRADO SEM CONDIÇOES DE GASTAR ESSE VALOR ESISTE COMO EU RESOLVER ESSE PROBLEMA SEM TERQUE GASTAR MUITO. AGUARDO UMA RESPOSTA DES DE JA MUITO OBRIGADO ATODOS.

edbnu

Re: DVD POSITRON SP8860NAV NÃO FUNCIONA MAIS O GPS

#2 Mensagem por edbnu »

oi,

fiz um teste com igo veloster 800X600 e funcionou corretamente. Faz um teste...ok

paulo rato

#3 Mensagem por paulo rato »

Bom dia amigo edbnu mais a onde eu consigo ( igo veloster 800X600 ) para faser download.

edbnu

#4 Mensagem por edbnu »

fala parceiro!!!

Pode colocar esse que funfou tambem
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... PB.torrent

VLWWW!!

paulo rato

#5 Mensagem por paulo rato »

Ola amigo edbnu eu gostaria de antes de mais nada lhe pedir descupas pois eu não entendo nada de como fazer isso funcionar como devo colocar esse arquivo no sd.
Eu não sei se vc se lembra mais eu perdi o meu cartão sd e eu comprei um novo cartão sd virgem e agora esto querendo instalar um software de gps. sem ter que comprar um da positron pois la eles estão vendendo o sd com o programa gps por R$180.00 e eu não disponhono momento dessa quantia se vc poder me enviar um link que contenha um passo a paso de como instalar esseprograma eu ficaria muito grato ok.

edbnu

#6 Mensagem por edbnu »

bom dia.

sim, você terá que descomprimir os dados no cartão do gps. Após colocar o cartão no aparelho então terá que entrar na opção gps e reconfigurar o caminho do arquivo, selecione na pasta Primo o executavel Primo.exe... OK

paulo rato

#7 Mensagem por paulo rato »

bom dia ami descupe por minha ignorancia mais como descomprimir os dados se o link que vc me mando leva a varios outros links eeu ja tentei baixar mais os arquivos são torrentes e eu não sei o que e isso se for possivel me indique um link de onde eu possa baixar os dados e colocalos no cartão des de ja muito obrigado por sua atenção,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”