Nuvi 1310 "Press Dot"

Mensagem
Autor
Vilma Assis
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2013, 18:07

Nuvi 1310 "Press Dot"

#1 Mensagem por Vilma Assis »

:( Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um GPS Garmin Nuvi 1310 que gosto de carregar pra todos os lugares. Infelizmente, fiz uma pequena viagem neste feriadão e tive uma pane no carro. Liguei e desliguei-o várias vezes. Após isso, o GPS não funciona mais. Aparece um pontinho preto na tela e a mensagem "press dot". O problema é que ao pressionar, o pontinho muda de lugar... é frustrante! Vi uns videos sobre como resetar o GPS, mas achei complicado demais. Podem me ajudar?

Vilma Assis



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: Nuvi 1310 "Press Dot"

#2 Mensagem por jasgrafica »

Vilma,
Pode ser que o aparelho esteja querendo se recalibrar [a tela]. Vá pressionando os pontinhos pretos [acho que serão 5 sequenciais] que ele deverá ressuscitar.

Se mesmo assim ele continuar 'morto', os colegas aqui poderão ajudar com outras informações. Evite tentar algo por conta própria sem o conhecimento adequado.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Nuvi 1310 "Press Dot"

#3 Mensagem por jpgon »

Vilma Assis,
Boa noite.

Tenho um Garmin nüvi 1300, e tudo indica que está acionado a calibração de tela, como nosso colega Jasgrafica comentou. Vá tocando os pontos nos diversos lugares em que ele vai aparecendo até que alguns toques a mais ele muda informando que a tela está calibrada.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Vilma Assis
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2013, 18:07

Re: Nuvi 1310 "Press Dot"

#4 Mensagem por Vilma Assis »

:D Valeu! Valeu!
Fiz o que disseram e o GPS ressuscitou!
Muito obrigada. Um semana alucinantemente boa pra vocês.



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Nuvi 1310 "Press Dot"

#5 Mensagem por Batedor »

Isso é o que eu chamo de "operação bem sucedida"!!

Parabéns ao Jasgrafica e Jpgon pela bela intervenção.

Parabéns à Vilma por dar o retorno de forma tão gratificante.

Abs.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”