Apontamos os erros para eles (erros que não são corrigidos) Para termos melhores mapas e o que ganhamos?? 35mb de acréscimos de estradas feitas para índios trafegarem......
Isso mesmo..........
Tá parecendo até a transamazônica tá lá mas não tá!!!! kkkkk
Pessoal, baita propaganda enganosa acrescentaram 35mb no mapa para vender e lucrar,
Analizem comigo:
_Uma alteração no mapa acrescentaria algum mb em seu tamanho? (claro que não)
Acrescentaram cidades? Muito com certeza, pra quêm?? esta é a questão
Não adianta ter VOLUME SEM QUALIDADE.
O Mapa não obteve melhoria alguma em minha cidade, nem as marginais sentido RJ não corrigiram seus acessos aos postos de combustíveis, que estão lá e não colocaram
Não respeitarem sequer, apontamentos feitos através do mapshare, qto mais apontamentos feitos no site, verifiquem vcs mesmos!!!
1) AL-115 : -9.46074,-36.64830 outra que está fóóóóraaaa, Cursor pisca num canto e a estrada está em outro
2) RN-003: -6.30167,-35.24296 totalmente FÒÒÒÒRAAAAA, erro reportado há 18 meses atraz.
3) São Paulo, Zona leste: Arraias para Barreira
-23.58779,-46.50582 para: -23.59057,-46.50565
Vira à esquerda na barreira grande erro reportado há quase dois anos, não foi feito a correção, continua na contra-mão!
4) Avenida Dublim: Coordenadas: -23.30210,-46.58323 continua sem nome, erro reportado há quase dois anos.
5) Itapetinga Bahia, cidade enorme da Bahia, toda desalinhada, a rua Mar. Floriano Peixoto consta como
Rua Dois de Julho, local: -15.24690,-40.24718
6) MG 285, Coordenadas: -21.36421,-42.42391 Mg-208/MG-285 fóra, desalinhada
7) BA420 -13.48670,-40.2013 apareceu aqui pra mim como BA-125 tbm fora

Obs: Todos os Apontamentos foram feitos há quase dois anos atraz e a Tomtom não teve a competência de corrigir!!!!
Praquê vou querer um mapa que não obteve melhoria alguma nas grandes cidades, se não resido em Estados retirados???
Qualidade faz a diferença, e hj os mapas e as empresas as quais estou vendo o mínimo de respeito ao consumidor é a Autoguias e a Tracksource, as quais primam pela qualidade e respeito à dignidade do consumidor!!!
Estes eu tenho acompanhado recentemente, e estou vendo a diferença brutal fazendo frente de batalha em relação às grandes e famosas NavTeq e TomTom-TeleAtlas!!! Total descompromisso com a qualidade e o que é pior!!!!!
Falta de respeito com o "CONSUMIDOR FINAL" que somos nós.
Créditos de Coordenadas: Abraão Guto
Créditos de análise: Taxidriver