iGO Primo Simulando Rotas nos Mapas

Mensagem
Autor
Abraão Guto
Contato:

#1 Mensagem por Abraão Guto »

http://www.youtube.com/watch?v=3ccK3okCQmE

Código: Selecionar todos

http://www.canalcinco.com.br/primo_rotas.htm
abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Angelone

Re: iGO Primo Simulando Rotas nos Mapas

#2 Mensagem por Angelone »

Legal, Guto, valew a dica! Mass, pelo menos nesse ponto o Garmin é bem mais fácil. Talvez com a prática fique mais rápido. Conheço pouco de IGO, estou com um Primo (9.6.7.235654, maio 2012) instalado no meu Android e enfrentando vários probleminhas como fontes encavaladas ou grandes demais, bussola e transito nao funcionando, sem TTS (nao fala o nome das ruas) e outros detalhes, mas de resto esta funcionando bem (roteamento, sintonia de satélites, voz em portugues..). Não sei exatamente o que é normal funcionar ou nao (transito, por ex.). Procurei para comprar na loja do Google, mas nao tem, infelizmente. Existe a versão completa em portugues (mapa Navteq atualizado) do Igo Primo para iphone, 19 dolares, instalei semana passada em um iphone e achei excelente, tudo funciona, sem problema algum. Vou tentar agora algum app de acesso root para copiar os arquivos básicos (mapa, voz, fontes...) e ver se consigo passar para android. Por sinal, seguramente as diferenças grandes entre os hardwares de Androids e gps xing lings é que devem impedir a Igo de vender diretamente para usuários, a excessão do Iphone, que tem um hardware e sistema operacional bem definido. Procuro alguma dica de site onde possa conhecer a estrura dos arquivos desse navegador, como funçao de cada arquivo e coisas assim.. Quem souber, agradeço se postar..

xande4548

Re: iGO Primo Simulando Rotas nos Mapas

#3 Mensagem por xande4548 »

não tem pra onde correr gps é garmin .

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”