Idioma em portugues Brasil para Destinator 7
Idioma em portugues Brasil para Destinator 7
E ai pessoal blz/
Tenho o destinator 7 porem a voz é portugues portugal, alguem tem ou pode me dizer onde acho o arquivo em portugues brasil.
Se nao for pedir muito podem me dizer em que diretorio eu coloque este arquivo no GPS?
Obrigado.
Tenho o destinator 7 porem a voz é portugues portugal, alguem tem ou pode me dizer onde acho o arquivo em portugues brasil.
Se nao for pedir muito podem me dizer em que diretorio eu coloque este arquivo no GPS?
Obrigado.
Re: Idioma em portugues Brasil para Destinator 7
Ola,
Eu já despedi a Maria e contratei a Raquel.
Para instalar este pacote de voz, basta descompactar o a pasta "Raquel v2 - Brasil" dentro da pasta "Voice" e depois selecioná-lo no Destinator 7.
link para o arquivo:
http://rapidshare.de/files/40516287/Raq ... l.rar.html
Se não funcionar, troque a palavra portalgps por r a p i d s h a r e (sem os espaços!)
Para instalar este pacote de voz, basta descompactar o a pasta "Raquel v2 - Brasil" dentro da pasta "Voice" e depois selecioná-lo no Destinator 7.
link para o arquivo:
http://rapidshare.de/files/40516287/Raq ... l.rar.html
Se não funcionar, troque a palavra portalgps por r a p i d s h a r e (sem os espaços!)
-
- Contato:
Show de bola, ainda não usava o 7 só por esse motivo.
Uma curiosidade: você comprou o 7 com esse idioma PT-Br?
Abração, Ricardo.
Uma curiosidade: você comprou o 7 com esse idioma PT-Br?
Abração, Ricardo.
Nikon + Nodal Ninja + Apple User

É só descompactar e soltar a pasta inteira do raquel dentro de Voice do destinator, ou é preciso selecionar todo o conteudo de raquel e solta-lo livre dentro do voice?
-
muito obrigado , funcionou perfeitament no 2008, valeu
-
- Contato:
No meu não funcionou esse pacote de voz Raquel, começou a travar quando eu alterava de inglês para RAquel, essa função falar nomes de ruas e avenidas, funciona com esse pacote de voz? Talves possa ser isso!
Abs, Ricardo.
Abs, Ricardo.
Nikon + Nodal Ninja + Apple User

-
GRAVE O DE VOCES MESMO! COPIE A PASTA DE PORTUGUES DE PORTUGAL RENOMEANDO-A PARA SEU NOME E VEJA UM DOS INI QUE TEM NA PASTA UMA LISTAGEM COM OS ARQUIVOS COM SEUS SIGNIFICADOS!! GRAVE UM SOM.WAV E RENOMEIE PARA SPK E SUBSTITUA PRONTO !!!
PessoALL,
Fui fazer essa atualização e agora meu DESTINATOR não abre mais, ele trava na tela de abertura e avisa que está calculando o intinerário, eu utilizo o X500.
Já apaguei a pasta do SD e nada de funcionar, alguma dica?
Tenho a mesma dúvida acima, tem que colocar a pasta toda ou o conteúdo somente?
Abs
JGNPA
Fui fazer essa atualização e agora meu DESTINATOR não abre mais, ele trava na tela de abertura e avisa que está calculando o intinerário, eu utilizo o X500.
Já apaguei a pasta do SD e nada de funcionar, alguma dica?
Tenho a mesma dúvida acima, tem que colocar a pasta toda ou o conteúdo somente?
Abs
JGNPA
-
Boa tarde amigo, aonde que eu consigo o destinador, tenho um hw6945 e queria usar o Gps,aonde eu baixo em que site,sem mais...Alexmm escreveu:E ai pessoal blz/
Obrigado.
O LINK está quebradolucianok escreveu:Ola,
link para o arquivo:
http://portalgps.de/files/40516287/Raqu ... l.rar.html
esse link esta funcionando e so baixar o programa
http:// r a pids hare . com/files/97214423/PortuguesBR.zip e soh unir os espaços!
Abraço a todos!
http:// r a pids hare . com/files/97214423/PortuguesBR.zip e soh unir os espaços!
Abraço a todos!
-
alets,
Ai tem toda a traducao para o portugues brasil ou soh o da voz?
Eu estou recebendo meu Mio Moov 580 daqui a duas semanas e esta vindo da espanha, entao o que eu preciso pegar para usar tudo em portugues? Eu consigo o Windows CE para eles em portugues tb?
Ai tem toda a traducao para o portugues brasil ou soh o da voz?
Eu estou recebendo meu Mio Moov 580 daqui a duas semanas e esta vindo da espanha, entao o que eu preciso pegar para usar tudo em portugues? Eu consigo o Windows CE para eles em portugues tb?
Cara, o meu ta quase funcionando,, rsrsrs , soh nao acha o sinal do satelite, tenho que mudar as portas de comunicacao ???
Me ajuda
Me ajuda
-
Eu tenho um nuvi 205w, essa voz funciona no meu gps??? Tenho o city Navigator v4.
VLW!!
VLW!!
Caros amigos,
nao tenho acesso ao Rapidshare pela empresa, teria como alguem me passar por email pf ?
Aki na empresa é tudo bloqueado.
Obrigado.
nao tenho acesso ao Rapidshare pela empresa, teria como alguem me passar por email pf ?
Aki na empresa é tudo bloqueado.
Obrigado.