Troca de iGo por Garmin. Compensa?

Mensagem
Autor
Tomás A.

Troca de iGo por Garmin. Compensa?

#1 Mensagem por Tomás A. »

Olá a todos, estou começando agora o uso do Gps e minhas dúvidas são muitas, e talvez um pouco primárias, mas necessito da ajuda de vocês.
Tenho uma dúvida mais urgente:

O mapa original do Garmin é tão bom quanto o mapa do Apontador T430 (navteq)?

Pergunto porque recém adquiri um aparelho Apontador, que roda o iGo primo, mas encontrei alguns erros no mapa da minha cidade(Recife), e achei a qualidade do aparelho sofrível. Estou pensando em trocar por um Garmin, que roda mapas do Tracksource, já que as atualizações do Igo são demoradas e não privilegiam minha cidade.

Mas tenho receio de trocar 6 por meia dúzia, já que os mapas do Tracksource dependem de desenvolvedores locais, e tenho notícias que nem todas as cidades do meu estado estão mapeadas por eles. Já fiz uma viagem curta a praia e o mapa do Igo funcionou muito bem, temo que o Tracksource seja falho na navegação entre cidades pequenas e o mapa original do Garmin também não dê conta.

Agradeço a gentileza.
Tomás

Superleosam

Re: Troca de iGo por Garmin. Compensa?

#2 Mensagem por Superleosam »

Dizem que os mapas do Garmin são melhores, porém eu não gostei do navegador.
Estou migrando para o navegador Navitel com mapas tracksource. É um navegador que está me exigindo várias configurações para ficar agradável e parar de sumir o mapa na tela... Porém é fácil de entender.
O navegador IGO é ótimo, mas aqui em Goiânia aparecem ruas como "sem nome". Culpa do mapa, por isso estou abandonando ele.

mhfernandes

#3 Mensagem por mhfernandes »

No meu ponto de vista, compresa e muito, o navegador é mais simples e objetivo, praticamente auto explicativo, os mapas e alertas são insuperaveis e gratis, em fim, pode trocar que vc não irá se arrepender, principalmente se morar ou trafegar por alguma cidade menor que 100,000 habitantes!

GARMIN É GARMIN!!!

Paulo Canevarolo