Mapas disponíveis pro iGO na Naviextrass

Mensagem
Autor
Abraão Guto
Contato:

Mapas disponíveis pro iGO na Naviextrass

#1 Mensagem por Abraão Guto »

Ola Pessoal, Bom Dia, tenho reparado que criou um Muro de Berlim em relação a postagens de Mapas para o Navegador iGO, Concordo plenamente em barrar os Mapas nos Fóruns desde que os mesmos nos tragam uma qualidade melhorada de Nosso Pais, como no Caso, uma Empresa Brasileira de Mapas, já tem este Nivel de qualidade, portanto é mai do que justo que compramos o Mapa.

Qto aos Mapas, NavteQ, Tomtom & Imagem Maps, estão longe ainda de se chegar a uma Navegação Segura a Nivel Brasil.

Eu pergunto, tenho um Aquarius com iGO versão: 8.3.5.193799 ajustes By: Coiotte , este navegador aceita os Mapas baixados do site

naviextras.com.br?

2) Esses Mapas vem bloqueados?, existe algum programa que desbloqueia mapas em formato fbl?, visto que faço uso do Autoguia Original ( que assino) e quando baixo, debloqueio ele no FastActive, simplesmente pra usa-los no Pacotão. Pros Mapas da iGO direto do Naviextrass
eles ja vem desbloqueados?, e qual é a faixa de preço desses Mapas?, Tomtom, NavteQ & IMG.

3) Alguém ja foi la no Naviextrass e observou se ja tem alguma versão Nova?

4) Se eu pagar posso baixa-los e usar em quqr aparelho da iGO ou vou ter que usar algum Progama para desbloquea-lo primeiro?

Como sempre baixei os Mapas da iGO gratuitamente por diversos fóruns de Gps, pude perceber nestes dois anos que o faço, que a qualidade desses Mapas precisam extremamante da nossa ajuda.

Fica aqui o meu e-mail:
abraaoguto@canalcinco.com.br
Quem tiver algum deles , versão Nova e quiser me mandar o Link, eu agardeço, não para piratea-lo, mas pra saber se realmente vale a pena pagar pelas próximas versões, Pois dinheiro não é problema.

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

jfsvieira

Re: Mapas disponíveis pro iGO na Naviextrass

#2 Mensagem por jfsvieira »

Estou nessa com vc parceiro. Caí na besteira de comprar um gps no camelódromo, pra atualizar o mapa foi uma "via crucis", fui pegando os que estavam disponíveis nos links fornecidos pelos fóruns do assunto.

Até que quero pagar pela atualização dos mapas porém os sites (ex.: naviextras) que se prestam a este serviço não o disponibilizam pois a procedência do aparelho não é de uma loja comercial, para atualizar precisa do número de série e no caso do meu aparelho isto não existe.

Sou caminhoneiro e ando por todo o Brasil e posso afirmar com propriedade da palavra que a qualidade dos mapas deixam muito a desejar principamente em cidades do interior, nas cidades do norte e nordeste do país o caos é absoluto.

Concordo que a pirataria não deve ser estimulada, porém precisamos de um produto que atenda aos requisitos mínimos de navegabilidade e confiabilidade.

NuMind

Re: Mapas disponíveis pro iGO na Naviextrass

#3 Mensagem por NuMind »

Tudo muito certo, muito correto e é louvável que se apoie essa conduta.

Duro é pagar por um mapa (supostamente atualizado) como o meu da Naviextra e descobrir que seu carro é confundido pelo GPS com uma cabra, mandando você para verdes pastos.
Acontece que a última versão do mapa NÃO TEM o prolongamento da Av. Jacu Pessego que é opção de São Paulo à Mauá e Ribeirão Pires, por exemplo, até o viaduto Juscelino Kubitischeck de Oliveira...

Logo meu caro... você vai pagar para ficar perdido ou rodando por viélas e becos onde o seu carro mal vai caber, ladeiras e caminhos sem asfalto porque não há no mapa uma via que já está lá desde 16 de outubro de 2010 (se eu me referir a conclusão da obra apenas, porque o projeto tem ao menos mais 02 anos de antecedencia).

Esse é o ponto, a qualidade é pouca para o preço que se cobra. Pagar não é mesmo o problema... mas pagar pelo oque!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”