Olá, sou novo aqui no forum,
eu trabalho com venda de central multimidia e nunca tive problema com a parte de GPS mas ontem me deparei com um probleminha que nao consigo resolver.
percebi que o IGO nao esta emitindo audio algum, nem cliques, nem voz.
ex: coloco no DVD, entro no GPS, quando clico em algum lugar ele corta o audio do DVD mas nao sai AUDIO do gps, ele apenas fica mudo, e volta a musica do DVD.
isso esta acontecendo somente em algumas centrais multimidias, como NEW CIVIC e BMW X5.
alguem poderia me ajudar com esse problema.
caso alguem queira ver um video de como o GPS se comporta abaixo segue o link.
https://dl.dropbox.com/u/10355120/teste ... %20bmw.avi
desde ja agradeço a ajuda de todos.
Att,
logicoquetenho.com.br
Igo 8.3.4
Re: Igo 8.3.4
Olá Adrenalina!!
Estive dando uma olhada em seu site e notei que as centrais multimídias que vende são da marca Witson.
Tenho uma central dessa, em meu corolla e nunca tive problemas de audio.
O igo que usa é o mesmo em todas as centrais multimidia?
Quando vc diz que volta a musica do dvd é utilizando o igo.......sai o som da musica e nao do gps?
Pode ser a configuração de audio da central.
Pode ser configuração do arquivo sys.txt destas centrais.
Me mande o arquivo sys.txt que dou uma olhada para vc.
evluiz@gmail.com
Mesmo assim vou dar uma olhada na minha CM e vou ver se ainda existe algum lugar de configuração de som do GPS.
Abs!
Estive dando uma olhada em seu site e notei que as centrais multimídias que vende são da marca Witson.
Tenho uma central dessa, em meu corolla e nunca tive problemas de audio.
O igo que usa é o mesmo em todas as centrais multimidia?
Quando vc diz que volta a musica do dvd é utilizando o igo.......sai o som da musica e nao do gps?
Pode ser a configuração de audio da central.
Pode ser configuração do arquivo sys.txt destas centrais.
Me mande o arquivo sys.txt que dou uma olhada para vc.
evluiz@gmail.com
Mesmo assim vou dar uma olhada na minha CM e vou ver se ainda existe algum lugar de configuração de som do GPS.
Abs!
-
adrenalina13
Re: Igo 8.3.4
Olá evluiz,
isso mesmo trabalho com witson.
sempre usei o mesmo IGO para todas as centrais.
inclusive na central do corolla funciona tudo perfeito, são somente em algumas centrais que nao funciona o audio do GPS.quando estou no DVD ou FM ou somente no GPS, ele fica mudo na hora de sair algum AUDIO do GPS, ele nao faz som de cliques, de avisos, e todo resto.
configuraçao do audio da central nao é.
todos os locais de configuraçao de audio no GPS eu ja liguei, ja troquei de skin, ja mudei de narrador e nada.
isso mesmo trabalho com witson.
sempre usei o mesmo IGO para todas as centrais.
inclusive na central do corolla funciona tudo perfeito, são somente em algumas centrais que nao funciona o audio do GPS.quando estou no DVD ou FM ou somente no GPS, ele fica mudo na hora de sair algum AUDIO do GPS, ele nao faz som de cliques, de avisos, e todo resto.
configuraçao do audio da central nao é.
todos os locais de configuraçao de audio no GPS eu ja liguei, ja troquei de skin, ja mudei de narrador e nada.