Busca por endereço no garmin com mapa tracksource
Busca por endereço no garmin com mapa tracksource
Desculpem, pesquisei no forum e soh achei a informacao de que a parte de busca por endereco nos mapas do tracksource nao estao implementadas ou tem problemas.
Tem alguem responsavel por esse desenvolvimento ? Pergunto porque sou engenheiro cartografo e jah trabalhei com desenvolvimento de busca por endereco, mas imagino que a forma como o mapa do garmin armazena essas informacoes nao deva ser muito diferente. E se a busca funcionasse nos mapas do tracksource seria excelente.
Alguem sabe com quem posso trocar ideias ??
Marco Antonio Perna
Tem alguem responsavel por esse desenvolvimento ? Pergunto porque sou engenheiro cartografo e jah trabalhei com desenvolvimento de busca por endereco, mas imagino que a forma como o mapa do garmin armazena essas informacoes nao deva ser muito diferente. E se a busca funcionasse nos mapas do tracksource seria excelente.
Alguem sabe com quem posso trocar ideias ??
Marco Antonio Perna
Re: Busca por endereço no garmin com mapa tracksource
Na verdade já temos uma ferramenta muito boa para isso:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=31&t=2668
o problema é que a solução automática (por distância) não se aplica em todas as situações.
Veja a discussão no tópico indicado acima.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=31&t=2668
o problema é que a solução automática (por distância) não se aplica em todas as situações.
Veja a discussão no tópico indicado acima.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Desculpe a minha ignorancia, eu nao era usuario de GPS para "navegacao urbana" ateh pouco tempo.