Galera,
Sei que não está no tópico correto por causa da marca, mas não achei o correspondente no forum. Queria saber como trocar a logo inicial da minha central multimidia pela marca do meu carro, no caso Ford.
Aguardo. Obrigado
Alterar logo principal(início) da central Hurricane
-
- magnumsoft
Re: Alterar logo principal(início) da central Hurricane
Olá daniel
Tente fazer o seguinte:
PASSO A PASSO TROCAR LOGOTIPO INICIAL;
1-Escolha a imagem de sua preferência, salve com o nome de logo, no formato bmp, resolução 800x480. A imagem deve ficar nomeada de logo.bmp .
2-Colocar no cartão SD e iniciar a central multimídia. Vai começar o processo de alteração da logo.
3-Após a troca, remover a imagem logo.bmp do cartão SD, senão, toda vez que ligar, o processo de atualização vai reiniciar.
Pronto, agora você já esta com a imagem de sua escolha na inicialização de sua central multimídia.
Tente fazer o seguinte:
PASSO A PASSO TROCAR LOGOTIPO INICIAL;
1-Escolha a imagem de sua preferência, salve com o nome de logo, no formato bmp, resolução 800x480. A imagem deve ficar nomeada de logo.bmp .
2-Colocar no cartão SD e iniciar a central multimídia. Vai começar o processo de alteração da logo.
3-Após a troca, remover a imagem logo.bmp do cartão SD, senão, toda vez que ligar, o processo de atualização vai reiniciar.
Pronto, agora você já esta com a imagem de sua escolha na inicialização de sua central multimídia.