igo para navcity way 45

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
jchiminelli

igo para navcity way 45

#1 Mensagem por jchiminelli »

:twisted: Pessoal blz? Gostaria de saber se tem como eu instalar igo no navcity way 45? E se tem como eu instalar algun software para reproduzir videos nele?

Desde ja agradeço a colaboração!

Jchiminelli

pmolaria

Re: igo para navcity way 45

#2 Mensagem por pmolaria »

Vc pode manter o rota certa na memória interna e colocar o igo amigo no cartão. Escrevi um tutorial sobre isso - é para o way 40 mas serve tb para o seu modelo de gps.

Digite no google "Tutorial igo amigo + rota certa no gps way 40 e way30 navcity + menu".

Edgar Deitos

#3 Mensagem por Edgar Deitos »

Tem como Usar o igo meu navicity way 45 mais sem o cartão de memória?

Renato O. Pereira

#4 Mensagem por Renato O. Pereira »

Edgar Deitos,

Lembre-se que a memória RAM do seu aparelho é limitada teria que ser uma versão enxuta do iGO/Amigo/Primo usar apenas mapa e poi's atualizados. O ideal seria usar qualquer navegador adicional no cartão de memória e deixar o Rota Certa na raiz do GPS, isso se você quiser manter o Rota Certa no Navcity, o que é aconselhável, visto que muitos usuários formataram o aparelho e tiveram problemas.
Na verdade, não há a necessidade de formatar, eu mesmo tenho um Way 45 com mais 3 navegadores (iGO8.3, iGO Primo e iGO Amigo) no cartão (SDMMC) e o Rota Certa na raiz do GPS no menu Capulleto todos rodando redondinho! O que importa para mim são Mapas e Poi's atualizados, o resto é maquiagem.
Agora eis a questão, como fazer isso funcionar! Se eu colocar todos os procedimentos aqui nesse Fórum, serei banido por questões de direitos autorais, eu te aconselho a pesquisar na Internet todos os procedimentos de rodar Rota Certa juntamente com iGO. Pesquise bastante, faça testes, lembrando sempre de fazer uma cópia do conteúdo do GPS antes de qualquer procedimento. Eu quando adquiri meu primeiro GPS, não sabia nem ligá-lo direito, hoje já dou minhas cassetadas por esse mundão afora.
Boa Sorte

Marciobacteria

#5 Mensagem por Marciobacteria »

olá, amigo, o link do menu tá fora, gostaria de instalar o igo no way 45 também, eu ja tenho o programa, consigo instalar na memoria interna, mas gostRIA de instalar na externa, abracão

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”