GPS NEON com NAVGO
-
GPS NEON com NAVGO
Olá pessoal, comprei a pouco tempo um GPS que vem com a marca NEON e com o software NANGO V 8.0 de 2008, porem o mapa esta um pouco desatualizado e nao consigo achar os mapas para sua atualização.
Os arquivos dos mapas deste aparelho são brazil.fbl e brazil.mdb5, tem tambem um aquivo chamado basemap.fbl
Alguem sabe onde posso conseguir os arquivos mais recente para a atualização. No site do fabricante nao tem, parece ate site pirata, pois so tem a informação do aparelho e um software de navegação que nao serve para o meu aparelho.
Se alguem puder ajudar. Obrigado e abraço a todos.
Os arquivos dos mapas deste aparelho são brazil.fbl e brazil.mdb5, tem tambem um aquivo chamado basemap.fbl
Alguem sabe onde posso conseguir os arquivos mais recente para a atualização. No site do fabricante nao tem, parece ate site pirata, pois so tem a informação do aparelho e um software de navegação que nao serve para o meu aparelho.
Se alguem puder ajudar. Obrigado e abraço a todos.
-
Re: GPS NEON com NAVGO
olá ganhei um gps neon e dentro dele não veio o software de navegação,setu puder emenviar este software?
Pelo visto ele trabalha com o mesmo software do Booster, que é o Nav pois trabalhas c Base Maps e Brasil.fbl. Eu tenho uma cópia no meu pc. Posso t enviar, o duro q o arquivo tem qse 200 mega e o download deve demorar pra caramba.
Ola para todos, tenho um gps neon tambem, e tenho alguns problemas, pensei até em devolver o aparelho, pois o mesmo não conecta com o pc.... pelo menos não da maneira que é informado no manual, e da uma diferença enorme entre o local que se esta realmente e o mapa, no caso ele tem o destinator 7 , mas não consigo que o xp ou o vista reconheça o aparelho de modo algum, e não sei se alguem ai teria drivers para este cara.......Obrigado
-
Ae blz.. Aguém que tenha o GPS NEON 310 poderia me mandar um e-mail para podermos conversar melhor.. abraço..
ale.dallacqua@uol.com.br
É que eu dei um pau no meu aparelho...
Acabei editando um arquivo ser fazer backup e agora não consigo mais entrar no navegador.. abrigado..
ale.dallacqua@uol.com.br
É que eu dei um pau no meu aparelho...
Acabei editando um arquivo ser fazer backup e agora não consigo mais entrar no navegador.. abrigado..
Mio C310x - WinCE 4.2
MioMap 3.3 BR + Mapa Brasil 8.0 + Radares
------------------------------------------------
Mio moov 300 - WinCE 5.0
------------------------------------------------
Mio moov 300 - WinCE 5.0
-
Ola pessoal, o unico problema que tenho no meu GPS neon é que nao consigo atualização para os mapas, ele funciona perfeitamente. sempre me da a localização exata onde estou, acha os destinos, o unico problema é que andei vendo outros aparelhos gps da mesma faixa de preço e mostra no percurso os POI's automaticamente apesar do meu esta configurado para aparecer tudo ... nao mostra nada.. nem radares.
Abraços
Abraços
Editado pela última vez por kallemback em 02 Mai 2010, 08:20, em um total de 1 vez.
Bom diaumms01 escreveu:Pelo visto ele trabalha com o mesmo software do Booster, que é o Nav pois trabalhas c Base Maps e Brasil.fbl. Eu tenho uma cópia no meu pc. Posso t enviar, o duro q o arquivo tem qse 200 mega e o download deve demorar pra caramba.
este mapa e atualizado de que ano estou com o meu gps neon 410b com mapas de 2008 e eu não consigo achar as atualizações e os mapas que vc tem eu acho que serve no meu teria como vc me enviar esta atualização por correio eu te envio a grana da midia e do correio.
grato
cyro luiz
Galera atualizei finalmente meu gps neon 410 b com mapa 2009.
Quem quiser entre em contado comigo por e-mail: clf_araujo@hotmail.com
Quem quiser entre em contado comigo por e-mail: clf_araujo@hotmail.com