Duvida TOMTOM

Mensagem
Autor
marcio ricardo

Duvida TOMTOM

#1 Mensagem por marcio ricardo »

Boa tarde, sou novo no Forum e novo no uso de gps
Tenho o TomTom GO 720 E meu Primo o GO 730, tem o recurso de MOSTRAR IMAGENS DA VIA, você entra em Alterar preferências e depois colocando para o lado aparece um desenho de uma rua com o dizer MOSTRAR IMAGENS DA VIA, quando clicamos lá aparece o seguinte dizer abaixo:

- O mapa ou a versão do mapa que está a utilizar não é compatível com a indicação de faixa de rodagem. Para obter mais informações, vá a http://www.tomtom.com,

Alguém sabe se existe alguma forma de colocarmos a imagem da via nele, o meu foi adquirido nos EUA e coloquei o mapa do Brasil.

godoy

Re: Duvida TOMTOM

#2 Mensagem por godoy »

Sem chances. O suporte ao Advance Lane Guidance é intrínsico do mapa. Portanto, como ninguém conhece o formato do mapa (só a TomTom), teremos que esperar por uma versão 8.  do mapa do Brasil, a ser editada pela própria tomtom algum dia para que possamos utilizar essa função.
Assim como o text-to-speech, ou a navegação por voz. De nada adianta o aparelho suportar, e o mapa não!!

Abs,

Godoy.

marcio ricardo

#3 Mensagem por marcio ricardo »

Tomara que venha logo esta nova versão!!!!

Obrigado pela ajuda,

Abraços,

Cesar Messa

#4 Mensagem por Cesar Messa »

Ganhei um GPS Tomtom One V3 - versão 8.010 - e instalei o mapa do Brasil. Tentei registrar o produto no site da Tomtom, mas, me pediram o código - 15 caracteres alfanuméricos - que ninguém descobre aonde se encontra. Portanto, não consegui registrar o produto.