Meu "Poi" 04_junho_2011

Mensagem
Autor
Abraão Guto
Contato:

Meu "Poi" 04_junho_2011

#1 Mensagem por Abraão Guto »

"Poi" que estou usando na data de hoje, 04 de junho de 2012 é só baixar, descompactar , colar a sua em algum local do micro
e substituir por essa , lembrando que este é o "Poi" do Garmin, salve sua pasta "Poi" inteira no micro e delete do gps e substitua por esta Ok

é a que eu uso, ja testei varias coordenadas e nos 03 mapas da Garmin

Link pra donwload:

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/zip/Op7honU9/pardalinos.html
Quando o site abaixo estiver atualizado, baixo dele, pois tem ambas as compilações Tracksource e Maparadar e é a base que sempre uso, mas eles ainda não atualizaram, to usando a que criei acima"

Código: Selecionar todos

http://radaresgarmin.heliohost.org/
abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

Re: Meu "Poi" 04_junho_2011

#2 Mensagem por Abraão Guto »

só pra esclarecer:

o unl eu só tiro da pasta onde vai o mapa, porque desbloqueio e faço o pacotão, na pasta "Poi" eu deixo o arquivo:
4Rodas.unl juntamente com o 4Rodas.gpi que baixo do Site Autoguia. Pois ja sou assinante do Mapa.

Mas, "Poi" é uma coisa muito pessoal eu uso o que disponibilizei o 4shared acima, quando atualizar o do Helio, eu vejo os gpis que são da mesma categoria e que não são de padrões diferentes e troco

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

joseswaldo

Re: Meu "Poi" 04_junho_2011

#3 Mensagem por joseswaldo »

Ola Abraão Guto, depois d ver tantos comentarios sobre o 3460lt, resolvi comprar um, mas estou tentando desbloquear o 4rodas.gpi! Achei o garmin unlock generator, inserir o fid 4944 mais o s/n do gps e gerou um codigo ao qual substitui pelo q estava no arquivo 4rodas.unl, mas mesmo assim, nao consigo visualizar os poi personalizados no gps. Td q pesquiso da sem correspondencia, indicando q o codigo n é valido! Teria como me passar o nome do programa ou o procedimento correto para gerar o codigo d desbloqueio? De antemão, lhe agreço! Abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”