estou indo assumir um serviço em brasilia e estranhei mt a cidade.
alguém me recomenda um gps que funcione bem lá, e eu possa atualizar gratuitamente?
será apenas no começo, quando não conheço nada. e para viagens a outras cidades.
garmin seria uma boa? qual modelo?
abç
no morador em brasilia
-
Re: no morador em brasilia
... isso está mais que publicado neste fórum.
Mas vamos dar um reforço.
Sim, os Garmin são bem convenientes, ainda mais que vc pretende percorrer vias externas à Capital.
Qualquer modelo - de preferência série Nuvi 1xxx para cima, porque são mais 'recentes'.
Uma boa comparação é no próprio site da Garmin - veja as características dos modelos disponíveis.
Outra coisa conveniente é utilizar o mapa do site tracksource.org.br - mapa TRC Brasil - gratuito e com atualizações mensais.
Quando adquirir um, retorne ao fórum para dicas 'prévias' - antes de mexer no bichinho.
[]s
Mas vamos dar um reforço.
Sim, os Garmin são bem convenientes, ainda mais que vc pretende percorrer vias externas à Capital.
Qualquer modelo - de preferência série Nuvi 1xxx para cima, porque são mais 'recentes'.
Uma boa comparação é no próprio site da Garmin - veja as características dos modelos disponíveis.
Outra coisa conveniente é utilizar o mapa do site tracksource.org.br - mapa TRC Brasil - gratuito e com atualizações mensais.
Quando adquirir um, retorne ao fórum para dicas 'prévias' - antes de mexer no bichinho.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
pois eh, jas.
eu acabei adquirindo um nuvi 1100.
andei lendo alguns tópicos, e estou sacando mais.
eu acabei adquirindo um nuvi 1100.
andei lendo alguns tópicos, e estou sacando mais.
-
... tem uma boa leitura pra vc, veja o link abaixo.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=318&t=48102
[]s
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=318&t=48102
[]s
Garmin Nuvi 3760