GPS para Roteiro de Entregas

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Martins0

GPS para Roteiro de Entregas

#1 Mensagem por Martins0 »

Boa Noite.

Preciso de um indicação para compra de um GPS que aceite a criação de um roteiro de entregas. Tenho uma empresa que faz entregas em diversos pontos de uma cidade. As entrega acontecem sempre nos mesmos locais. Devido a dificuldades de mão de obra - rotatividade - preciso de um GPS que tenha esta função.

Aguardo as indicações.

Martins0

mhfernandes

Re: GPS para Roteiro de Entregas

#2 Mensagem por mhfernandes »

Os GPSs da marca garmin são os que tem os mapas mais atuais, alem disso existem modelos dessa marca que aceitam rotas, vc gera as roras ou pontos no programa MapSource e transfere para o aparelho.

Martins0

#3 Mensagem por Martins0 »

Ok. Valeu a dica, mas qual modelo vc sugere???

As rotas serão criadas marcando os pontos visitados, e marco no GPS o endereço/posição. E possível fazer assim???

mhfernandes

#4 Mensagem por mhfernandes »

As rotas são criadas direto no aparelho ou no programa MapSource, que é maias facil, depois é so tranferir para o GPS.

Garmin que aceitam transferências de rotas, exemplo:
Nuvi 1490, 2350, 2475, 3460, 3490, 3590, 3760, 3790, Montana, Oregon, Etrex, Map62 St, etc...!

Aconselho os da serie NUVI, pois esse falam os nomes das ruas.

Martins0

#5 Mensagem por Martins0 »

Saberia dizer se os modelos abaixo atendem, pois são os mais fáceis de achar aqui e Curitiba a um preço mais acessível:
- GARMIN NUVI 1200
- GARMIN NÜVI 30
- GARMIN NUVI 1300
- GARMIN NUVI 1390

Grato. Martins0

Soldierboina

#6 Mensagem por Soldierboina »

Pelo que eu entendi! todos podem fazer o que voce precisa não existe gps melhor ou pior se a configuração e a atualização de mapas e pois não estiver 100% e para isso voce tera que fazer uma vez a rota salvala com um nome especifico e assim com todas as rotas.! pois meu pai tem uma empresa de turismo, e necessita que o motorista saiba o intinerario! e assim ele so puxa qual a rota salva e qualquer um chega no local!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”