ola pessoal,
tenho um 60 csx.apesar de nunca ter postado nada aqui,sempre qdo tenho duvidas,entro aqui para sana-las.
o forum é muito completo e com pessoas realmente entendidas do assunto....bom agora vamos ao que interessa.
uso meu 60 csx apenas para trilhas e acho ele um pouco limitado com relacao ao numero de trilhas que podem ser gravadas nele(20).tem a opcao de transformar varias trilhas em uma só;mas nao gostaria de fazer isso.entao pergunto
;
existe algum gps que permite a gravacao de um numero maior de trilhas de um aso vez ??
[ ]s
trilhas...
Re: trilhas...
O seu GPS salva as trilhas em formato GPX, não ajuda? ou usa as trilhas para o trackback? aí não tem como usar as salvas no cartão.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Se objetivo é só registrar a trilha para uso posterior no computador (sem visualização imediata no GPS), pode usar o registro em cartão. É possível registrar trilhas com alta resolução, durante vários dias:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?p=1855#p1855
Agora, se você quer ver o registro na tela, complica um pouco.
O que você quer fazer?
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?p=1855#p1855
Agora, se você quer ver o registro na tela, complica um pouco.
O que você quer fazer?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Se que os dados gravados para referencia futura o melhor é criar um mapa com elas.
Se os dados forem publicos pode passar o dados como contribuição para o projeto TrackSource e ai usa os mapas do grupo.
Se os dados forem publicos pode passar o dados como contribuição para o projeto TrackSource e ai usa os mapas do grupo.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
desculpe nao ter explicado muito bem....o que acontece é o seguinte....
tenho varias trilhas de uma mesma regiao gravada no computador...mais de 20.qdo vamos pra trilha,por varias vezes so decidimos qual trilha vai ser na hora que nos encontramos no posto de gasolina.entao o ideal seria eu gravar do computador para o gps todas essas trilhas(35),pra na hora nao correr o risco de ficar sem alguma delas.algumas trilhas eu ja cheguei e emendar no mapsource e transformar em 1 só.mas varias trilhas em formato de laco fica complicado.com relacao aos arquivos gravados no cartao,existe como eu visualiza-lo no aparelho de gps instantaneamente ????a funcao trackback normalmente nao utilizo...
abs
tenho varias trilhas de uma mesma regiao gravada no computador...mais de 20.qdo vamos pra trilha,por varias vezes so decidimos qual trilha vai ser na hora que nos encontramos no posto de gasolina.entao o ideal seria eu gravar do computador para o gps todas essas trilhas(35),pra na hora nao correr o risco de ficar sem alguma delas.algumas trilhas eu ja cheguei e emendar no mapsource e transformar em 1 só.mas varias trilhas em formato de laco fica complicado.com relacao aos arquivos gravados no cartao,existe como eu visualiza-lo no aparelho de gps instantaneamente ????a funcao trackback normalmente nao utilizo...
abs
Como falei, o ideal é gerar um mapa com os seus dados.
A vantagem dos dados enviados ao grupo tracksource é que ele podem ir para um mapa com a função de roteamento que seu GPS seguiria tão bem ou melhor que uma rota gravada nele.
A vantagem dos dados enviados ao grupo tracksource é que ele podem ir para um mapa com a função de roteamento que seu GPS seguiria tão bem ou melhor que uma rota gravada nele.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP