Estou com problemas com o uso do iGO na central de multimídia BDVM Booster. No meu caso não consigo fazer com que o GPS localize minha posição atual! Ele fica mostrando o mapa da do bairro de Campo Grande/RJ
Uma observação a ser feita é que, mexendo nas configurações do GPS, deparei-me com a informação de que o receptor GPS não está funcionando. Daí eu ligo o GPS e ele me encontra, mas quando eu desligo o carro volta pra estaca zero e eu tenho que ligá-lo novamente.
Seria isso normal?Toda vez que precisar do GPS tenho que ligar novamente? Não há como salvar? Como resolver?
GPS IGO8.3.271348
Re: GPS IGO8.3.271348
Companheira, Renata.
Isto não é uma ocorrência normal, pode ser causada tanto por problemas no hardware ou mais provavelmente no software, considerando que a sua versão de navegador é antiga seria aconselhável a substituição dela por outra mais atualizada.
Coiotte
Isto não é uma ocorrência normal, pode ser causada tanto por problemas no hardware ou mais provavelmente no software, considerando que a sua versão de navegador é antiga seria aconselhável a substituição dela por outra mais atualizada.
Coiotte
-