cade o IGO 2012 em Galera?
-
Re: cade o IGO 2012 em Galera?
Companheiro, jefersonluizcouto
iGO 2012 ? Não faço a menor idéia do que seja isto.
Coiotte
iGO 2012 ? Não faço a menor idéia do que seja isto.
Coiotte
- Abraão Guto
- Contato:
Poutzzzzzzzzzzzz

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
-
A versão 2012 do IGO está atrasada, pois ele não atualizou os mapas e se perdeu!!!
-
Parem de zuar o cara, a versão 2012 está nesse link:
http://shop.horrorshopbr.com.br/media/c ... r_1_21.gif
http://shop.horrorshopbr.com.br/media/c ... r_1_21.gif
É isso aí, Pessoal.
A questão é a tal da pregui o que me lembra uma história de há muitos anos atrás onde o cidadão foi ao açougue e pediu para o açougueiro meio kilo de lingui, puto da vida ele falou para o individuo:
- Porque que você não fala lingüiça e o outro respondeu:
- É que eu tenho pregui.
Com certeza é uma piada bastante mediocre, mas retrata bem o perfil de muitos companheiros aqui desta comunidade bem como os de outras. Companheiros estes, que são acometidos deste mal, onde muitas vezes somos obrigados a entender o que eles querem expressar, quando é dada a resposta os mesmos têm a tal da pregui de lê-las.
Nó próximo dia primeiro de maio vou disponibilizar aqui no fórum uma nova versão do navegador iGO8.3.5. versão 2012-05, anexo a ela instruções completas de como instala-lo, porém não será de se estranhar se no post logo abaixo algum companheiro pedir para alguém explicar para ele como é que se faz a instalação e obviamente pedindo que esta explicação seja enviada por E-mail.
Coiotte
A questão é a tal da pregui o que me lembra uma história de há muitos anos atrás onde o cidadão foi ao açougue e pediu para o açougueiro meio kilo de lingui, puto da vida ele falou para o individuo:
- Porque que você não fala lingüiça e o outro respondeu:
- É que eu tenho pregui.
Com certeza é uma piada bastante mediocre, mas retrata bem o perfil de muitos companheiros aqui desta comunidade bem como os de outras. Companheiros estes, que são acometidos deste mal, onde muitas vezes somos obrigados a entender o que eles querem expressar, quando é dada a resposta os mesmos têm a tal da pregui de lê-las.
Nó próximo dia primeiro de maio vou disponibilizar aqui no fórum uma nova versão do navegador iGO8.3.5. versão 2012-05, anexo a ela instruções completas de como instala-lo, porém não será de se estranhar se no post logo abaixo algum companheiro pedir para alguém explicar para ele como é que se faz a instalação e obviamente pedindo que esta explicação seja enviada por E-mail.
Coiotte
Boa Coiotte, as a melhor de todas foi aonde o amigo indico o software.
Me acabei de rir.
Perfeito o Link!
hauhauhauhuahua
Me acabei de rir.
Perfeito o Link!
hauhauhauhuahua