Duvidas gerais, favor responderem...

Mensagem
Autor
hureya

Duvidas gerais, favor responderem...

#1 Mensagem por hureya »

bem, com um pouco de pesquisa, instalei o GPS no meu carro, ficou com o destinator 7, com 2 mapas:
1- Nordeste
2- Brasil todo + guia 4 rodas.

os problemas:
1- no mapa que tem o brasil todo, ele quando é ligado, so inicia em SP, demorando alguns minutos (muitos) para se localizar em meu estado (recife - PE). é possivel, ele ja iniciar em minha cidade? pois tenho que ficar com o carro parado ate ele achar minha cidade e logo depois eu iniciar minhas rotas.

tenho esses 2 mapas, pois o do nordeste é muito desatualizado e nao tem muitos POI e nem alertas.

2- existe skins para o destinator 7? queria colocar o carrinho ao invez da seta e mudar as cores e botões de vez em quando, pois enjoa.

3- queria dar uma mexida nas rotas, cria-las ou modifica-las off-line, é possivel? consigo conectar o SD no notebook, mas nao mexer em nada dele.

4- PQ minha hora sempre ta errada quando ligo ele? tanto a do som como a do GPS não fica certa nunca depois que desligo.

e ultima
5- tem ruas que ele não sabe que é contra-mão, boto em evitar a rua e ele recalcula a rota, mas não posso modificar isso ou tenho que esperar a atualização?

desde ja agradecido

João Lucena

Alex Borges

Re: Duvidas gerais, favor responderem...

#2 Mensagem por Alex Borges »

Amigo, eu gostaria do programa 4 rodas para um gps que eu tenho... um hp 6940 vc tem ele?

obrigado. alex

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”