MAPAS BRASIL para qualquer Magellan RoadMate com cartão SD.
MAPAS BRASIL para qualquer Magellan RoadMate com cartão SD.
Para aqueles que tem GPS Magellan RoadMate com entrada de cartão SD é muito simples.
1. Baixe o Navegador/Mapas de sua preferencia. Ex: Igo8, Igo Primo.
2. Coloque o navegador na RAIZ do cartão SD. Não coloque em pasta tipo Igo, Primo etc. O executável tem de ficar na RAIZ DO SD.
3. Renomeie o executavel (igo.exe, primo.exe, etc) para iboot.exe
4. Reinicie o GPS e pronto.
Se quiser voltar ao original, basta tirar o cartão SD.
Esse procedimento NÃO altera em NADA o aparelho.
SÓ para Magellan RoadMate com entrada de cartão SD. Os que não tem SD, é outro procedimento.
1. Baixe o Navegador/Mapas de sua preferencia. Ex: Igo8, Igo Primo.
2. Coloque o navegador na RAIZ do cartão SD. Não coloque em pasta tipo Igo, Primo etc. O executável tem de ficar na RAIZ DO SD.
3. Renomeie o executavel (igo.exe, primo.exe, etc) para iboot.exe
4. Reinicie o GPS e pronto.
Se quiser voltar ao original, basta tirar o cartão SD.
Esse procedimento NÃO altera em NADA o aparelho.
SÓ para Magellan RoadMate com entrada de cartão SD. Os que não tem SD, é outro procedimento.
-
Re: MAPAS BRASIL para qualquer Magellan RoadMate com cartão
?amp, qual seria o procedimentos para os Magellan q não tem cartão SD?
-
-
Vamp, consegue me ajudar tenho o roadmate 2210T e não acho em lugar nenhum como colocar o iGo. Por favor.
ABs
Ric
ABs
Ric
Funcionou, porém não encontra o satélite....
Pode ser alguma configuração?
Pode ser alguma configuração?
Instalei em um cartão de memória de 2 GB.
Quando os arquivos estavam sendo copiados para o cartão, apareceu uma mensagem do windows que não era possível copiar um arquivo de nome "copiar.reg", ignorei e os demais arquivos foram copiados, fiz esse procedimento duas vezes e nas duas esse arquivo apresentou erro ao ser copiado!!
Espetei o cartão no SD no GPS, ligou e carregou o IGO PRIMO, porém o navegador não acha o satélite, fica procurando, procurando e nada, quado eu reinicio sem o cartão o navegador interno do GPS acha de primeira o GPS..
Será que pode ser esse arquivo corrompido ou alguma configuração?
Agradeço a ajuda.
Quando os arquivos estavam sendo copiados para o cartão, apareceu uma mensagem do windows que não era possível copiar um arquivo de nome "copiar.reg", ignorei e os demais arquivos foram copiados, fiz esse procedimento duas vezes e nas duas esse arquivo apresentou erro ao ser copiado!!
Espetei o cartão no SD no GPS, ligou e carregou o IGO PRIMO, porém o navegador não acha o satélite, fica procurando, procurando e nada, quado eu reinicio sem o cartão o navegador interno do GPS acha de primeira o GPS..
Será que pode ser esse arquivo corrompido ou alguma configuração?
Agradeço a ajuda.
-
procurei em toda a web e sua dica resolveu meu problema.
muito obrigado
muito obrigado
-
Funcionou bem aqui no 5240 LT
Mas não consigo habilitar o TMC do Magellan nele, não acho sequer a opção no menu.
Alguem já conseguiu?
Mas não consigo habilitar o TMC do Magellan nele, não acho sequer a opção no menu.
Alguem já conseguiu?
Valeu Vamp
Foi o caminho mais fácil para rodar iGO8 no meu Magellan RoadMate 1700-LM.
Aos que seguirem esse mesmo caminho, vão ai algumas dicas que aprendi apanhando:
[*]Config GPS: Depois de instalar o iGO, configure o GPS com Porta 7 e Bauds 57600.
[*]Botão liga/desliga não funciona corretamente. Segundo o Suporte Oficial da Magellan, ao se usar software pelo SD, a única forma de desligar o RoadMate 1700-LM é colocando o botão na posição Reset (todo à direita). Se você deixar ele desligar sozinho (contagem regressiva do iGO) ou terminar a bateria, ele vai travar.
Fonte: http://support.magellangps.com/support/ ... icleid=497
[*]Desativar o auto-desligamento do iGO para evitar travamento do RoadMate 1700:
Opção 1: usar iGO versão 8.3.2.96054 ou anterior (perde-se o Computador de Bordo, mas não trava o iGO nunca mais)
Opção 2: editar arquivo sys.txt (dentro da pasta /iGO8/sys.txt). Adicione as seguintes linhas:
[interface]
shutdown_time=0
[power]
skip_resume_process=1
skip_suspend_process=1
powermgm_state=01111
Espero ter ajudado e quem souber de um skin Gurjon p/ resolução 480 x 800 (GPS 7") posta ae.
Foi o caminho mais fácil para rodar iGO8 no meu Magellan RoadMate 1700-LM.
Aos que seguirem esse mesmo caminho, vão ai algumas dicas que aprendi apanhando:
[*]Config GPS: Depois de instalar o iGO, configure o GPS com Porta 7 e Bauds 57600.
[*]Botão liga/desliga não funciona corretamente. Segundo o Suporte Oficial da Magellan, ao se usar software pelo SD, a única forma de desligar o RoadMate 1700-LM é colocando o botão na posição Reset (todo à direita). Se você deixar ele desligar sozinho (contagem regressiva do iGO) ou terminar a bateria, ele vai travar.
Fonte: http://support.magellangps.com/support/ ... icleid=497
[*]Desativar o auto-desligamento do iGO para evitar travamento do RoadMate 1700:
Opção 1: usar iGO versão 8.3.2.96054 ou anterior (perde-se o Computador de Bordo, mas não trava o iGO nunca mais)
Opção 2: editar arquivo sys.txt (dentro da pasta /iGO8/sys.txt). Adicione as seguintes linhas:
[interface]
shutdown_time=0
[power]
skip_resume_process=1
skip_suspend_process=1
powermgm_state=01111
Espero ter ajudado e quem souber de um skin Gurjon p/ resolução 480 x 800 (GPS 7") posta ae.