Depois que li as dicas sobre como fazer a escolha do meu GPS fiquei com a seguinte dúvida: Os navegadores Garmin Nuvi 750, 760 e 770 tem a opção de gravar percurso dentro e fora da estrada (track log), então, no caso de não haver mapa de um determinado lugar, não daria pra ser usado como um GPS de trilha? No caso de não haver o mapa, o GPS MAP 60 CSX teria alguma função que ajudaria a me localizar que o Nuvi 750 não tem (além da bússola)? E última pergunta... esses navegadores da família Nuvi 700 tem a opção de procurar um determinado local por meio das coordenadas ao invés de pelo nome? (não encontrei nada falando sobre isso no site da Garmin, e como ainda não entendo muito bem de GPS, não sei se é uma função primordial e existente em todo e qualquer GPS).
Desde já agradeço pela atenção
Duvida sobre os navegadores Garmin da família Nuvi 700
Re: Duvida sobre os navegadores Garmin da família Nuvi 700
A pergunta é pro 60CSx ou pro Nuvi 700?
Pelo menos o 60/76CSx pode colocar pontos pelas coordenadas. Só criar um waypoint qualquer e editar as coordenadas para as desejadas.
Pelo menos o 60/76CSx pode colocar pontos pelas coordenadas. Só criar um waypoint qualquer e editar as coordenadas para as desejadas.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Oi Daniel,
obrigada pela ajuda... mas eu queria saber sobre os Nuvi 700... eles têm a opção de encontrar um ponto pelas coordenadas?
obrigada pela ajuda... mas eu queria saber sobre os Nuvi 700... eles têm a opção de encontrar um ponto pelas coordenadas?
Sim, no meu nuvi 760 basta inserir a coordenada (em vários formatos).
- jamoraesfilho
No nuvi 200W também, basta inserir selecionar "where to" e optar pelas coordenadas.
Abraço,
Abraço,