Tom Tom XL 350 TM

Mensagem
Autor
ang_soares

Tom Tom XL 350 TM

#1 Mensagem por ang_soares »

Galera boa tarde gostaria de saber se alguém pode me enviar o link para baixar os mapas do Brasil com radares e vozes brasileiras, ganhei esse GPS da Tom Tom XL 350 TM, que veio dos EUA, porem não consigo utilizar,

Desde já muito obrigado galera.

ang_soares@yahoo.com.br

Robin Hood

Re: Tom Tom XL 350 TM

#2 Mensagem por Robin Hood »

Vc tem noção do qto é pesado esses arquivos p/ serem enviados por email?!. Só o mapa nacional possui 145MB, e outra, as vozes e radares vc atualiza via TTHome.

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

ang_soares

#3 Mensagem por ang_soares »

Bom dia amigo, por esse motivo que perguntei se alguém tem o link para baixar e me enviar por e-mail e não me enviar o arquivo dos mapas por e-mail da próxima leia com mais atenção antes de criticar ok.

Robin Hood

#4 Mensagem por Robin Hood »

ang_soares

Se vc tivesse ao menos a iniciativa de pesquisar no fórum, teria encontrado os links, eles estão aí, é só deixar a preguiça de lado e pesquisar, só não os encontra quem não quer procurar....ou, como vc, quer tudo na mão, Ok?!.

Tomtom GO 920

esther40daniela

#5 Mensagem por esther40daniela »

nossa Robin, você é um grosso!!! acredito que nesses sites devemos zelar pela eduação, ajuda, compartilhamento de informações, etc. Afinal são sites visitados para quem necessita de ajuda, normalmente pessoas que não apresentam tanta habilidade na informática e por isso mesmo solicitam ajuda! Lamentável a forma da sua participação.
Tenha uma Boa Páscoa - Tempo de Renovação!!!!

Robin Hood

#6 Mensagem por Robin Hood »

esther40daniela

Lamentavel o seu desconhecimento das minhas ações e contribuições já dadas nesse fórum. Dicas, orientações, tutoriais já foram postadas por mim aqui, e vc, o que fez até agora de útil?!, apenas me julgar?!, me poupe de suas lições moralistas.

Ajudo mto, o que não suporto é individuos preguiçosos e que querem tudo de mão beijada, eu não consegui nada de mão beijada, as informações estão todas no fórum, temos a ferramenta de busca que auxilia muito, mas, é pouco e não é utilizada, pq?!, simples, o preguiçoso prefere esperar a maça cair do pé ao invés de subir e apanhá-la.

Antes de me julgar, me supere.

Tomtom GO 920

esther40daniela

#7 Mensagem por esther40daniela »

Robin, não estou te julgando, me desculpe se fui mal entendida.
Apenas expus o que senti na sua resposta ao nosso outro colega.
Muito longe de vc, como colaborador, não conseguirei nunca te superar, sou uma usuária extremamente ignorante no que se trata de internet, atualizões, tutoriais, etc... entendo pouquíssimo da linguagem de vcs, aliás só estou em busca de auxílio nas minhas dificuldades pessoais, a primeira, que é a troca do mapa americano pelo brasileiro no meu TomTom xl 350 tm.
Infelizmente, percebi que vc será a última pessoa a me ajudar, exatamente por pensar que todos tem que possuir o mesmo nível de conhecimento que vc. Se fosse assim não estaríamos aqui pedindo ajuda e sim colaborando como vc, talvez de uma forma mais didática.
Um abraço, e Boa Páscoa

Robin Hood

#8 Mensagem por Robin Hood »

Se vc for mais uma das tantas pessoas que aqui aparecem querendo tudo bem mastigadinho e na mão, de fato, serei o último a lhe dar auxílio...eu ajudo quem procura pesquisar primeiro, quem não entendeu como se faz, quem está tendo dificuldade em entender os passos e dicas dadas....mto provavel que talves vc vá usar de minhas dicas mesmo eu não as dando direto, mas, em post antigos...mas isso, vc terá que pesquisar.

Não precisa ter o conhecimento que eu possuo, até pq, tem mtos aqui que entendem mais do que eu, apenas, use a ferramenta de busca e irá encontrar o que necessita, se não entender o que foi escrito, aí sim, ajudamos.

Tomtom GO 920

ang_soares

#9 Mensagem por ang_soares »

boa tarde amigo, na época em que postei eu tinha encontrado no site os link's pra baixar porem com esses problemas da Megaupload os sites retiraram os arquivos que os comprometeriam sua idoneidade, por esse motivo pedi se alguém sabia de algum link que ainda estava funcionado, me desculpe por ter colocado este post, e esse foi minha primeira solicitação de ajuda e depois da experiência que tive por aqui com este blog que seria de ajuda, devo continuar me virando sozinho mesmo como sempre fiz, mesmo sem muito tempo, desde já muito obrigado a todos por tudo e tudo de bom para vocês, muito obrigado a amiga que me defendeu e me desculpe por qualquer coisa. Sds Angelo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”