Mapa sumindo - muito pesado?

Mensagem
Autor
felipe_ferraz

Mapa sumindo - muito pesado?

#1 Mensagem por felipe_ferraz »

Olá pessoal,

Tenho um GPS meio antigo, o Mio C220. Estou rodando o iGo 8.3.4.102680 e recentemente peguei aqui no site a atualização do mapa do Brasil e alguns mapas da Europa que eu queria usar.

Coloquei então na pasta content/map, sendo que antes disso apaguei o antigo mapa do Brasil que estava lá, e mantive apenas o arquivo Basemap.fbl.
Então fiquei com os arquivos Basemap, Brasil, Alemanha e Austria, na pasta.

Acontece que agora quando tento usar o GPS aqui, o mapa fica sumindo várias vezes, piscando mesmo, e também parece que o aplicativo fica MUITO pesado, demora a responder aos toques. Deixei até no modo 2D pra ver se melhorava, mas rola a mesma coisa. No modo 3D fica ainda pior, as ruas quase nunca aparecem mesmo, ficando apenas uma linha fininha no lugar de algumas delas, e o terreno fica piscando de cores, geralmente amarelo.

Será que esse meu aparelho é tão fraco que só conseguirei usar com apenas 1 mapa na pasta?

Seguem fotos do que acontece:
Na maioria do tempo ele fica assim, com as ruas sumidas
Imagem

E daí de vez em quando as ruas aparecem de novo, mas não dura nem 2 segundos:
Imagem

Se alguém puder me ajudar a resolver o problema, ou então confirmar minhas suspeitas de que esse aparelho não aguentará trabalhar com 2 ou mais mapas, agradeço imensamente!

Voltar para “Geral”