GPS MIDI 4309
-
GPS MIDI 4309
Bom Dia,
Tenho um GPS da marca MIDI 4309 porem estou encontrando dificuldades para atualizar, tambem a carga / bateria tem pouca duração, alguem tem este aparelho ? pode me dau uma ajuda ?
Abraço
Tenho um GPS da marca MIDI 4309 porem estou encontrando dificuldades para atualizar, tambem a carga / bateria tem pouca duração, alguem tem este aparelho ? pode me dau uma ajuda ?
Abraço
Re: GPS MIDI 4309
A bateria dura pouco mesmo, é normal.
Pra ter uma ideia, a minha não funciona nem um minuto, só ligada na alimentação.
Atualização tem uma aqui no site do mapa v 8.0 para i-go 2006.
Caso contrário, ML vende SD atualizados, com vários navegadores, pois, radares etc.
Abçs!
Pra ter uma ideia, a minha não funciona nem um minuto, só ligada na alimentação.
Atualização tem uma aqui no site do mapa v 8.0 para i-go 2006.
Caso contrário, ML vende SD atualizados, com vários navegadores, pois, radares etc.
Abçs!
-
No menu "avisos" vc tem que ativar a opção.
Depois é só cadastrar, como se fosse um POI.
Vai aparecer "cadastrar radar"
Coloque a velocidade desejada e pronto, está cadastrado.
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Da moderação:
olá amigos, realmente a bateria dura pouco tempo. quanto a atualização, eu baixei o I-go08 e não achei o mapa do brasil, alguem pode me ajudar?
outra coisa alguem pode escrever passo a passo como fazer pra fazer com que ele identifique os radares? eles já estão cadastrados e é só ativar, como é isso?
obrigado!
Elias silva
outra coisa alguem pode escrever passo a passo como fazer pra fazer com que ele identifique os radares? eles já estão cadastrados e é só ativar, como é isso?
obrigado!
Elias silva
-
Amigos, também tenho esse GPS e realmente a bateria dura muito pouco. Com relação ao mapa, consegui instalar o brasil 2008 que tem aqui no site e está funcionando perfeitamente.
Att.:
Daniel
Att.:
Daniel
Por favor estou querendo o o mapa brasil 2008 para o midi, a onde eu posso baixar. Obrigado
Da moderação:
Da moderação:
OLÁ PESSOAL, TENHO ESSE APARELHO EU MESMO TROUXE DE FOZ, O APARELHO EM SI EH BOM, SÓ QUE NÃO PODE LIGAR O CARRO COM ELE PLUGADO SE NÃO VAI PRO PAU IGUAL AO MEU, FUNCIONA TUDO AKI O MEU EU ATUALIZEI E AINDA COLOQUEI OS RADARES FIXOS COM AVISO SONOROM, NÃO ACHEI QUEM CONCERTASE ELE AKI EM PORTO ALEGRE RS, COM RELAÇÃO A BATERIA O MEU DURAVA 30 MINUTOS ANTES DE DAR PAU ELE LIGA MAS FICA TRAVADO JA DEI RESET JA DESPLUGUEI A BATERIA UNS 10 DIAS DEU CURTO E TRAVOU A MEMORIA FLASH DELE, QUANDO LEVEI EM UNS AMIGOS MEUS QUE SAO TECNICOS ELES CONSTATARAM PROBLEMA NO SUPORTE DA BATERIA AO CIRCUITO INTERNO QUE DA MAU CONTATO, POR ISSO ELA DURA POUCO PQ A BATERIA TA BOA, CUIDEM PQ PICO DE CORRENTE COMO AS VEZES NAO ENTRA PRIMEIRO NA BATERIA PODE OCASIONAR PROBLEMAS AI JA ERA SOH LEVANDO EM FOZ, ESPERO TER AJUDADO O PESSOAL AI FORTE ABRAÇO ALGUMA NOVIDADE MANDEM.
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
-
Pode me dizer onde no site encontrou a atualização. Se puder mande para o meu e-mail "ersdeic@gmail.com
danielcastroufla escreveu:Amigos, também tenho esse GPS e realmente a bateria dura muito pouco. Com relação ao mapa, consegui instalar o brasil 2008 que tem aqui no site e está funcionando perfeitamente.
Att.:
Daniel
instala o mimap 3.3 dai tem que configurar par o formato do tamanho da tela na miomap ja vem com os guias de radaresBartt escreveu:No menu "avisos" vc tem que ativar a opção.teklabnando escreveu:OLA, TENHO UM MIDI 4309 TAMBÉM, ESSE APARELHO ELE DETECTA RADAR?? COMO ATIVAR???
iae pessoal eu tenho um midi tbm usei em sp e uma beleza mais moro no interior ,aki ele soh mostra as principais rodovias ...sera ki o igo 2008 e melhor ?? e como faço pra baixa ??obrigado 

-
eu tenho um bak 4306 e esta funcionado perfeito ,autonomia da bateria e de + ou - 90 minutos mas estou utilizado o cabo veicular sempre ,quando desligo a ignição ele entra em repouso automatico , so o navegador que veio nele era muito antigo , mas achei um forum que tinha igo8.3 baixei e ta beleza ta ai o link
http://navbrasil.forumbrasil.net/forum.htm
http://navbrasil.forumbrasil.net/forum.htm
Gente,
O GPS MIDI é a mesma forma de atualizar que a do GPS Foston FS 430.
Então atualizem dessa forma:
Download do arquivo COMPLETO iGO8.3271348 + Mapas+Radares+Pois+Gurjon 6.1 ( 390 MB ):
Cole o endereço abaixo no seu Navegador e altere o " _ " pelo " . "
http://www_megaupload_com/?d=85VSKQ2N
Não esqueça de mudar o seu arquivo GPS.ini p/ ele achar o mapa do i-GO 8.3. Por exemplo, o meu está assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
Grato,
O GPS MIDI é a mesma forma de atualizar que a do GPS Foston FS 430.
Então atualizem dessa forma:
Download do arquivo COMPLETO iGO8.3271348 + Mapas+Radares+Pois+Gurjon 6.1 ( 390 MB ):
Cole o endereço abaixo no seu Navegador e altere o " _ " pelo " . "
http://www_megaupload_com/?d=85VSKQ2N
Não esqueça de mudar o seu arquivo GPS.ini p/ ele achar o mapa do i-GO 8.3. Por exemplo, o meu está assim:
[MAP]
COUNT=2
[PATH]
1=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
2=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
Grato,
ClaudioJ
-
Prezados Senhores,
Fiz o donwload do igo8.3 para o meu GPS MIDI 4309, porém não consigo de forma nenhuma fazê-lo funcionar. já fiz todas as configurações possíveis, porém, ele abre uma tela com 3 telas menores e trava, ou seja, não aparece nada escrito e não entra em nenhuma janela.
minha útima tentativa foi:
[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,
inclusive, já mudei o arquivo Shell.ini para GPS.ini
Alguém pode me ajudar?
Grato
Fiz o donwload do igo8.3 para o meu GPS MIDI 4309, porém não consigo de forma nenhuma fazê-lo funcionar. já fiz todas as configurações possíveis, porém, ele abre uma tela com 3 telas menores e trava, ou seja, não aparece nada escrito e não entra em nenhuma janela.
minha útima tentativa foi:
[MAP]
COUNT=1
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,
inclusive, já mudei o arquivo Shell.ini para GPS.ini
Alguém pode me ajudar?
Grato
-
Olá ... estou muito interessado em adquirir esse GPS Midi 4309, porém gostaria de saber se eu consigo atender ligações, após emparelhar com o meu celular, e se eu consigo discar pela tela?
Será que esse problema da bateria já foi resolvido pelo fabricante? Até enviei um e-mail para eles e estou no aguardo da resposta. Caso eles respondam eu coloco aqui no forum.
Desculpem se aqui não era o lugar para fazer o post, mas aquela velha história de novato
.
Obrigado.
Felipe.
Será que esse problema da bateria já foi resolvido pelo fabricante? Até enviei um e-mail para eles e estou no aguardo da resposta. Caso eles respondam eu coloco aqui no forum.
Desculpem se aqui não era o lugar para fazer o post, mas aquela velha história de novato

Obrigado.
Felipe.
Caro companheiro Valdemar, estou tendo o mesmo problema seu.....depois que tentei utilar o igo 8.3 meu gps fica igual ao seu ..se consegui destrvar me informe..obrigado
Para que os problemas no GPS de Vocês acabe, proceda da seguinte forma:
Primeiro, façam um Backup do seu cartão SD no seu computador, depois formate em FAT32 e em seguida fça o download do link abaixo.
OBS:foi testado no Modelo FOSTON FS-430, devido arquivo de inicialização "gps.ini" ser dele.
* Foi testado pelo Jryders ( ) no GPS MIDI Japan 4309 e tb Funcionou.
Ai vai um link com 4 Navegadores instalados. Foi copiado diretamente do meu SD do FOSTON FS-430 para o Download.
Copie o Link abaixo no seu Navegador e altere o " _ " pelo " . "
www_megaupload_com/?d=GLVA1S5B
Tamanho do Arquivo
Compactado: 746 MB
Descompactado: 909 MB
Após baixar o arquivo, Descompacte diretamente o conteúdo no SD do seu FOSTON FS-430.
* Conteúdo:
- iGO v8.3.2.80621 + Mapa v8.2 com 3D + Radares + Pois + SKIN Gurjon 6.4 (Atualizado em 06/04/09)
- DESTINATOR 8 + Voz em Português-BR (Direção de Rua). Voz em Português-PT (Nome da Rua) + Pois + Radares
- MioMap 2008 + Voz em Português-BR
- PolNav 2008 + Voz em Português-BR
O arquivo "gps.ini" DEVERÁ ser configurado assim:
*** DICA do Ibilli ( ):
Coloque essa formatação no "GPS.ini" para os 3 Navegadores aparecerem:
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
2=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
3=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
4=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
- Ele vai ignorar a 4a. linha e aparecer os 3 normalmente.
Arquivo 2:
http://www_megaupload_com/?d=JJ4AAO66
* Conteúdo:
- Destinator 8
- PolNav 2008
Tamanho do Arquivo:
Compactado: 352 MB
Descompactado: 445 MB
Quem baixar o arquivo e instalar, informe se ocorreu tudo certo.
Créditos Alediaz (Alexandre)
Primeiro, façam um Backup do seu cartão SD no seu computador, depois formate em FAT32 e em seguida fça o download do link abaixo.
OBS:foi testado no Modelo FOSTON FS-430, devido arquivo de inicialização "gps.ini" ser dele.
* Foi testado pelo Jryders ( ) no GPS MIDI Japan 4309 e tb Funcionou.
Ai vai um link com 4 Navegadores instalados. Foi copiado diretamente do meu SD do FOSTON FS-430 para o Download.
Copie o Link abaixo no seu Navegador e altere o " _ " pelo " . "
www_megaupload_com/?d=GLVA1S5B
Tamanho do Arquivo
Compactado: 746 MB
Descompactado: 909 MB
Após baixar o arquivo, Descompacte diretamente o conteúdo no SD do seu FOSTON FS-430.
* Conteúdo:
- iGO v8.3.2.80621 + Mapa v8.2 com 3D + Radares + Pois + SKIN Gurjon 6.4 (Atualizado em 06/04/09)
- DESTINATOR 8 + Voz em Português-BR (Direção de Rua). Voz em Português-PT (Nome da Rua) + Pois + Radares
- MioMap 2008 + Voz em Português-BR
- PolNav 2008 + Voz em Português-BR
O arquivo "gps.ini" DEVERÁ ser configurado assim:
*** DICA do Ibilli ( ):
Coloque essa formatação no "GPS.ini" para os 3 Navegadores aparecerem:
[MAP]
COUNT=4
[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp
2=MioMap2008\MioMap2008.exe,MioMap 2008,MioMap2008.bmp
3=Destinator8\Destinator8.exe,Destinator 8,Destinator8.bmp
4=PolNav\polnav_rm_release.exe,PolNav,polnav.bmp
- Ele vai ignorar a 4a. linha e aparecer os 3 normalmente.
Arquivo 2:
http://www_megaupload_com/?d=JJ4AAO66
* Conteúdo:
- Destinator 8
- PolNav 2008
Tamanho do Arquivo:
Compactado: 352 MB
Descompactado: 445 MB
Quem baixar o arquivo e instalar, informe se ocorreu tudo certo.
Créditos Alediaz (Alexandre)
ClaudioJ
-
Vou testar hoje a noite.
Os arquivos estão sendo baixados.
Tenho apenas uma duvida:
O Arquivo 2 que você botou para baixar serve para que?
E como instalo ele caso seja necessario?!
Abraco!
Os arquivos estão sendo baixados.
Tenho apenas uma duvida:
O Arquivo 2 que você botou para baixar serve para que?
E como instalo ele caso seja necessario?!
Abraco!
É caso queira baixar somente o Polnav e Destinator.
Vele baixar tudo e deixar de Backup caso precise um dia.
Mas siga o procedimento e funcionara
Vele baixar tudo e deixar de Backup caso precise um dia.
Mas siga o procedimento e funcionara
ClaudioJ