Olá Pessoal!
Vcs conhecem alguma assistencia tecnica garmin para Forerunner 305 em Aracaju/Sergipe, Ele so liga quando esta carregando.?
Obrigada,
Ailton.
Ela acusa que esta carregada porem nao liga sem esta no carregador, tambem o botao de enter danificou estava muito duro pra confirmar e de tanto tentar acabei danificando e saiu a capa protetora fazendo um furo no mesmo, estou enviando pra Sao Paulo um primo meu vai na assistencia tecnica da Póllux, o que vc. acham.
Assistencia Tecnica garmin
Assistencia Tecnica garmin
Editado pela última vez por Ailtonpds em 04 Jul 2010, 10:52, em um total de 1 vez.
Re: Assistencia Tecnica garmin
eu tenho uma assistencia aki em sampa....com certeza e sua bateria.manda trocar fika por volta de 80,00 .ou pode ser carrregador q nao esta carregando o gps...fika dificil te ajudar com tao poucas informacoes desculpe....
Ela acusa que esta carregada porem nao liga sem esta no carregador, tambem o botao de enter danificou estava muito duro pra confirmar e de tanto tentar acabei danificando e saiu a capa protetora fazendo um furo no mesmo, estou enviando pra Sao Paulo um primo meu vai na assistencia tecnica da Póllux, o que vc. acha, Obrigado.
-
Srs., o meu Forerunner 305 está com o problema no botão enter, não está funcionando mais, a borracha desgastou e não acesso mais as informações, alguém sabe onde posso consertá-lo????