Assistencia Tecnica garmin

Mensagem
Autor
Ailtonpds

Assistencia Tecnica garmin

#1 Mensagem por Ailtonpds »

Olá Pessoal!

Vcs conhecem alguma assistencia tecnica garmin para Forerunner 305 em Aracaju/Sergipe, Ele so liga quando esta carregando.?
Obrigada,

Ailton.

Ela acusa que esta carregada porem nao liga sem esta no carregador, tambem o botao de enter danificou estava muito duro pra confirmar e de tanto tentar acabei danificando e saiu a capa protetora fazendo um furo no mesmo, estou enviando pra Sao Paulo um primo meu vai na assistencia tecnica da Póllux, o que vc. acham.
Editado pela última vez por Ailtonpds em 04 Jul 2010, 10:52, em um total de 1 vez.

lugranja

Re: Assistencia Tecnica garmin

#2 Mensagem por lugranja »

eu tenho uma assistencia aki em sampa....com certeza e sua bateria.manda trocar fika por volta de 80,00 .ou pode ser carrregador q nao esta carregando o gps...fika dificil te ajudar com tao poucas informacoes desculpe....

Ailtonpds

#3 Mensagem por Ailtonpds »

Ela acusa que esta carregada porem nao liga sem esta no carregador, tambem o botao de enter danificou estava muito duro pra confirmar e de tanto tentar acabei danificando e saiu a capa protetora fazendo um furo no mesmo, estou enviando pra Sao Paulo um primo meu vai na assistencia tecnica da Póllux, o que vc. acha, Obrigado.

wesleyogando

#4 Mensagem por wesleyogando »

Srs., o meu Forerunner 305 está com o problema no botão enter, não está funcionando mais, a borracha desgastou e não acesso mais as informações, alguém sabe onde posso consertá-lo????

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”