Instalei o iGO8 no meu NC450 mas toda vez que abro tenho que setar a origem no igo. Mudei o nome da pasta e do executável para MobileNavigator mas mesmo assim não rola...
Toda vez que entro no carro tenho que fazer esse config. Existe alguma forma de deixar o iGO como padrão? Vi que existem menus personalizados, mas meu gps é original, bloqueado, como fazer um botão para acessar o igo direto?
Enfim, dúvidas...
Abraço a todos!
Como fixar a execução do iGO no NC450?
-
Re: Como fixar a execução do iGO no NC450?
Bruno, tenho tb um NC440, para não perder o caminho de outros mapas, nunca desligue o GPS, manter em Hibernar.
Abraço.
Abraço.
Renomeie a pasta igo para MobileNavigator e o executavel tb!
-
-
funcionou até com o 2012. basta renomear a pasta amigo para MobileNavigator e o executavel amigo para MobileNavigator.exe.
tava tudo funcionando blz.
A cagada que fiz foi entrar no registro \init, e apaguei a linha que chamava o arquivo loader.exe. Agora o desgraça nao sai da tela da Renault. (globo para outros modelos como o nc300)
achei que ele iria parar direto no windows, mas esqueci que tem que chamar o arquivo explorer.exe.
agora to tentando resolver... activesync nao responde... aff.. to meio sem rumo, partindo para procura de roms... alguma dica?
tava tudo funcionando blz.
A cagada que fiz foi entrar no registro \init, e apaguei a linha que chamava o arquivo loader.exe. Agora o desgraça nao sai da tela da Renault. (globo para outros modelos como o nc300)
achei que ele iria parar direto no windows, mas esqueci que tem que chamar o arquivo explorer.exe.
agora to tentando resolver... activesync nao responde... aff.. to meio sem rumo, partindo para procura de roms... alguma dica?