ng4r Br430 não navega
-
celocontessotto
ng4r Br430 não navega
bom dia! sou leigo no assunto gps e na tentativa (extremamente frustrada) de atualizar os mapas acabou q meu gps parou de funcionar. travou total. depois de inumeras vezes q eu tentei reinicia-lo, acabou por funcionar, mas agora ele não navega...simplismente diz: sinal de gps não encontrado.Se alguem puder me ajudar fico extremamente agradecido. abçs
-
celocontessotto
Re: ng4r Br430 não navega
um conhecido disse q resolveria o problema pra mim..me devolveu o gps sem pastas no menu de escolha de navegação. alguem sabe onde consigo baixar alguma coisa q faça meu gps voltar a funcionar? nem q seja com os mapas originais, não me importo..
comprei o aparelho pois tenho viagem marcada para os proximos dias, não daria tempo de acionar a garantia(se é que resolveria).
por inumeras vezes tentei baixar o igo mas em todas o download não é concluido. agradeço se alguem puder ajudar de qq forma q seja.
comprei o aparelho pois tenho viagem marcada para os proximos dias, não daria tempo de acionar a garantia(se é que resolveria).
por inumeras vezes tentei baixar o igo mas em todas o download não é concluido. agradeço se alguem puder ajudar de qq forma q seja.