GPS não funcionando no NAPOLI 7789.

Mensagem
Autor
ichemim

GPS não funcionando no NAPOLI 7789.

#1 Mensagem por ichemim »

Olá.

Pessoal, comprei um DVD automotivo com GPS, modelo 7789 da Napoli, no Paraguai. Não estou conseguindo habilitar a função de GPS. Na tela de menu, a opção NAVI pode ser selecionada, mas ao se tocar nela (touch screen), nada acontece. Junto com o equipamento, veio um cartão SD que aparentemente contém diretórios relacionados à navegação, mas mesmo conectado o problema persiste. Alguém poderia me ajudar com esta encrenca?

rnorip

Re: GPS não funcionando no NAPOLI 7789.

#2 Mensagem por rnorip »

Tambem estou com esse problema. :|

evluiz

#3 Mensagem por evluiz »

Olá!!

Postem o conteúdo do cartão que veio junto com o dvd.
Ajudaria muito para entender o que está acontecendo e pq não está funcionando.

Abs!

Beethoven8888

#4 Mensagem por Beethoven8888 »

Possuo um GPS convencional da Napoli e creio que posso ajudar. ME digam o seguinte:

1) Sabem o sistema do GPS ? Geralmente o Napoli vem com IGO 8.
2) O Cartao esta OK ? Pode ser lido em um computador ?
3) Tentem ver se o leitor do cartao esta funcionando, vejam se conseguem gravar um MP3 em um cartao e executar !

Uma dica...

Baixem o iGO 8 do Coiotte, neste forum tem os Links, coloquem o conteudo em uma pasta com o nome iGO8, e selecionem no menu do GPS o executavel iGO8.exe. Deve funcionar...

Ate...

miruega

Re: GPS não funcionando no NAPOLI 7789 e tb no 9486

#5 Mensagem por miruega »

Tb estou com o mesmo problema, mas possuo um Napoli 9486 que comprei usaro. O problema maior e que não conseguimos em nenhum lugar nem mesmo um manual para saber o que é. Levei em uma assistencia tecnica e me informaram que é necessário adquirir o modulo do gps, que estes modelos possuem apenas a entrada. Alguém confirma esta informação ? Alguém sabe informar se este modulo tem de ser o do modelo especifico, ou pode ser somente da marca napoli ?

desde já agradeço a todos,
Ricardo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”