Destino sem número!?

Mensagem
Autor
Alatuf

Destino sem número!?

#1 Mensagem por Alatuf »

Caros amigos, sou novo com GPS Garmin e tenho uma dúvida em relação a busca de endereços no meu Nuvi 1410! Moro no interior de SP e tenho os mapas trc_1107 e CN 2012.20. Em ambos os mapas dependendo da rua que busco, não há numeração ou apenas alguns números como opção! Isso é uma falha dos mapas em si? Ou tem algo a fazer que eu ainda não sei, pois os endereços são de parentes, portanto, válidos! Obrigado por qualquer dica!

jasgrafica

Re: Destino sem número!?

#2 Mensagem por jasgrafica »

Alatuf,
A numeração ainda não está totalmente implantada em todos os mapas. É um processo particularmente trabalhoso e vai sendo efetuado aos poucos.
O problema maior é com rua comprida, mas nas ruas curtas e normais já satisfaz achá-la. Na dúvida, ponha sempre o numero zero. Ou se aparecerem
vários nomes da mesma rua [são trechos] fica a critério do usuário escolher algum deles. Ou se o endereço ficar numa esquina, procure 'cruzamentos'
no menu do GPS.
Por enquanto está assim, mas com o tempo vai-se melhorando com as colaborações que chegam. Qualquer usuário pode enviar dados para o projeto.

[]s

Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Alatuf

Re: Destino sem número!?

#3 Mensagem por Alatuf »

Poxa vida, que pena!!! A verdade seja dita: o GPS Garmin é muito bom e o melhor dele é que podemos customizá-lo praticamente do jeito que quisermos, temos atualizações excelentes em relação a radares e etc, mas no quesito mapas, infelizmente ainda falta um pouco! Digo isso por experiência própria, pois tenho um Mio Moov Spirit V505s e já fui várias vezes para São Paulo e também já usei muito aqui na minha cidade (Ribeirão Preto) e os mapas e as rotas traçadas por ele realmente são melhores! E a numeração das ruas também. Todos os endereços que procurei não tive problemas com números. A não ser em Bauru, que a numeração é composta, aí entra as intersecções! Mas é um GPS totalmente fechado, não tem atualização de nada e a empresa que presta suporte não existe!!!! Por isso resolvi comprar o Nuvi 1410LT (vou testar o sistema de transito em SP em breve). Tomara que os mapas para os GPS da Garmin possam superar muito em breve os do Mio, pois assim - na minha opinião - terei um GPS perfeito!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”