Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa tarde.
Bom como esse e meio primeiro gps não sei mecher muito e estou quebrando a cabeça nele desde ontem.
Bom a minha duvida e a seguinte meu gps não me localiza tipo quando eu abro ele aparece uma rua em são paulo sendo que eu estou em belém-pa.Como eu faço para ele me auto-localizar?
Tenho outras duvidas ma spor enquanto e so essa que esta me 'matando'.
Desde ja agradeço.
Bom, pra começar, é que ele não esta achando os satélites, e como ele salva a ultima localização do satélite, não sai do ponto onde quem criou o pacote do seu navegador esteve or ultimo.
Tenho um 513 tb e te digo que é o pior aparelho pra achar o sinal, consegui arrumar o meu com relação a isso mas é um pouco complicado.
Primeiro pra ver se melhora vc tem que fazer uma nova busca de satélites, na tela inicial (antes do navegador) clica seta pro lado e clica em gps info, dai clica em restore, mas tem que ser em um local de campo aberto, sem arvores ou prédios. Leva um tempo pra achar, se tiver nublado mais ainda, coisa de 10 ou 20 min, tem que ficar com as barrinhas todas verdes, ele só faz isso com mais de 4 ou 5 satélites.
Depois entra no navegador e ve se ele está localizando os satélites que o aparelho encontrou, se sim, ok vai demorar bem menos pra achar o sinal na proxima vez que ligar o gps. Se o navegador não achar posta ai que tem outros procedimentos ok.
Claudio obrigado pela resposta,bom aparentemente ele achou o sinal do gps encheu todos aqueles pauzinhos que tem la.
Bom me tire mas uma duvida pf,sabe quando vc vai buscar um endereço?O meu fica tentando adivinhar o endereço.Como eu faço para retirar isso?Eu acho que e onde que eu moro pois nem atv do gps pega direito =/.
Morar perto de aeroporto e zica
Ok, esse auto preenchimento é do navegador mesmo, se caso vc for completando o endereço e ele não te der mais opção de letras no caso da rua em questão é pq o mapa que vc está usando não tem essa rua cadastrada, ai vc tem que trocar o mapa que encontra.
Agora com relação a mapas: o da navteq é ótimo tem quase todas as ruas navegáveis, e olha que moro no interior, só que na busca que no caso é a sua dúvida, ele realmente fica bem atrás do mapa da teleatlas, já atualizei varios gps e o pessoal reclama disso, que no mapa antigo da teleatlas (9.1 2009) achava as ruas menores e o último da navteq (Q1 2011) não acha. Aqui o da teleatlas me dá a opção de pegar as balsas , mas não mostra as ruas de onde eu trabalho, nem contorno do polo, e mtas ruas estão estão digamos muito quadradas em relação ao contorno real.
Ai vc vai ter que escolher qual melhor pra vc. Eu prefiro o da navteq mesmo pecando na busca de ruas menores.
Com relação a tv eles são bem ruins mesmo de sinal, tem a opção de adaptar uma antena maior mas dai vai ficar estranho.
Po o que eu tenho aqui e o igo 8 e tipo ele tem a rua so que não mostra onde digita o endereço.Mas ele esta funcionando certinho.
Tem aum rua aqui famosa a presidente vargas ai para aparecer no gps tem que colocar vargas presid ai ele acha a rua e meio loco ele'-'
Mas obrigado ai pela ajuda o gps se auto localizoue sta funcionando certinho ;]
Olá amigos, estou quase louco com esse foston FS-513DC para achar satélites.
O que ocorre é o seguinte:
Ele tem que loicalizar os 12(doze) satélites para conectar senão, nada feito não entra nem com resa, porém isso ja demorou uma tarde inteira e pior, todas as vezes que ligo ele(geralmente de um dia para o outro), ele tem que localizar tudo novamente ou seja, chego no local, via guia impresso, e volto e ele ainda nao achou sinal de satélite. Acha facil os 9 ou 10 primeiros mas o 11 º e o 12º, demora horas e horas, e com isso ele nao conecta...
Alguém ja passou por isso para me dar uma dica?
Meu 513dc não encontra o sinal de gps de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar? Já modifiquei porta, boud no sys e nada. Tenho que atualizar o firmware? Obrigado.