GPS Innovatek 868

Mensagem
Autor
rafaelpinto

GPS Innovatek 868

#1 Mensagem por rafaelpinto »

opa, boa tarde..

acabou de chegar o meu aparelho de DVD com GPS da Innovatek, modelo 868 (http://cgi.ebay.ca/GPS-868-7-TOUCH-SCRE ... dZViewItem)

mas nào to conseguindo rodar o Destinator nele, eu seleciono o Destinator7.exe como navigation path mas ele nao abre nada..

o route 66 que veio original dele funciona tranquilo, mas nao tenho os mapas do Brasil

alguem poderia me ajudar a rodar o destinator ou entao onde posso encontrar os mapas do route 66 do brasil?

muito obrigado

rafaelpinto

Re: GPS Innovatek 868

#2 Mensagem por rafaelpinto »

algumas informações do GPS:

- PC GPS BOX with SmartNav Technology
- Run on Windows CE 4.2NET Core.
- Samsung S3C2410AL-20 Chipset
- Compatible with the Best Sotware in the industrie (Navigate7.exe from Route 66, www.66.com)

GTGEO

#3 Mensagem por GTGEO »

Olá, também estou com o mesmo problema, tenho um DVD Innovatek modelo 657 com tela de 7" com GPS, e tmb veio com o Route 66, acontece q para o Route existe mapa Brasil, porem nao tem meu Estado ES. O jeito é tentar outro navegador, Miomap ou Destinator. Lembrando q a versão do WinCE é o net 4.2 1068. Pelo visto carrega-se o navegador com os mapas no SD, maas notei q quando tento acessar o Miomapa no SD, o sistema tenta conectar co o arquivo chamado 7 Navigator.exe q é o nome do utilizado no Route, entao creio q tenha q mexer em alguma coisa no DVD também. Além disso está acontencendo o seguinte, quando entro na tela de configuraçoes ele só permanece nela por 8 segundos e volta para a funçao anterior (DVD, Rádio, Aux...), sabe acertar isso. Me ajude ai, q eu te ajudo de cá, valeu.

GTGEO

#4 Mensagem por GTGEO »

Amigo click nesse link e baixe o arquivo, descompacte com win rar (ou outro qualquer), salve no SD e pronto vai rodar com mapas de todo Brasil, valeu.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=71006&page=4

rafaelpinto

#5 Mensagem por rafaelpinto »

valeu.. já to baixando..

valeu mesmo..

abração!

cildo

#6 Mensagem por cildo »

GTGEO,

Estou com o mesmo problema do amigo acima.
Será que você poderia liberar o arquivo novamente.
Abraços e muito obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”