Igo 8.3 fecha após splash screen

Mensagem
Autor
thiagocorreia86

Igo 8.3 fecha após splash screen

#1 Mensagem por thiagocorreia86 »

http://www.youtube.com/watch?v=bgmzrbYJAdM
alguém sabe como resolver isso?

MuraskiGO
Contato:

Re: Igo 8.3 fecha após splash screen

#2 Mensagem por MuraskiGO »

tente apagar o conteudo da pasta save
se não der certo é pq o seu gps tem um processador fraco e vc vai ter que colocar um navegador mais leve.
eu tenho um pronto para aparelhos fracos de processador me mande uma email.

suporte técnico atraves de email ou nextel
email: muraski100@gmail.com
nextel ID: 112*112547

thiagocorreia86

#3 Mensagem por thiagocorreia86 »

Se puder me mandar uma versão do igo que rode nele e aceite os mapas mais atuais seria ótimo.
tp.correia@gmail.com

Magno12

#4 Mensagem por Magno12 »

thiagocorreia86 estou com um GPS igual ao seu,e com o mesmo problema se conseguiu solucionar porfavor me de uma ajuda! obrigado!

mirb

#5 Mensagem por mirb »

Magno12 minha sugestão é excluir todo o iGO e instalar novamente. A versão é 8.3 é perfeita para o Infoscape, inclusive procure nos fóruns e blogs versões atualizadas, se possível com o mapchanger e poi atualizados, no mais basta atualizar os radares. Recentemente baixei uma versão do iGO 8.3 e rodei sem pro nenhum, infelizmente não lembro o site.

Eu discordo que o Infoscape é fraco ou ruim. Minha experiência nele é excelente, tenho há mais de três anos, e já troquei o touch esse ano e ficou novo, a bateria troquei em casa mesmo e agora dura mais de uma hora. Com relação ao processador é um Samsung 400mhz, e 64mb (que é 80% dos gps por ai). Tenho 11 navegadores nele, o único que não roda é o iGO Primo 9.1 full (que é cheio de fricotes), no mais o iGO 8.3, Amigo, Primo (Cruzer) 9.2 rodam sem problema nenhum.

---
Apaixonado por tecnologia, mecânica, gps e Rally.
Feliz posuidor de um Infoscape 4.3" com Igo 8.3, Amigo, Primo, Miomap v3.3 e 2008, Destinator 8 e 9, NDrive, PolNav e Tomtom (ufa)!
E também Garmin Nuvi 255, Nuvi 40 e StreetPilot 2720.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”