76CS sem sinal de satelite ou outro modelo.

Mensagem
Autor
olescuk

76CS sem sinal de satelite ou outro modelo.

#1 Mensagem por olescuk »

GPS 76CS, não aparece nenhum sinal de satelite, ja instalei 0 4.20 e não resolveu.
Alguem sabe como resolver, grato.
O que copiei do Regis Candeia e deu certo, voltou a funcionar o meu gps, esta aparecendo todos os sinais voltei a ficar contente com o meu gps garmim.
Re: GPSmap 60CSx Não capta satélites
Abaixo resposta que copiei e deu certo no meu gps.

Pessoal,
Sei que vocês já testaram de tudo no GPS
Então aí vai mais uma dica (não custa tentar, se já não fizeram isso)
Na página de satélites, aperte a tecla "Menu". Escolha a opção "New Location" e depois "Use Map".
Agora "ande" com o cursor até o local aproximado onde você está. É importante que o basemap esteja ativado, ou que você saiba a coordenada aproximada de onde está.
Confirme a opção e deixe o GPS PARADO ao ar livre.
Você pode usar a opção "Automatic", também.
Régis
Ps.: não consegui anexar as imagens no tópico para demonstrar o procedimento, espero que tenha sido claro

Se qualquer GPS, deixar muito tempo desligado ou sem pilhas e ligar longe do ultimo local, o GPs não acha o local atual, fica piscando interrogação na pagina do mapa e não parece nenhum satelite.
O meu, eu transferi o soft 3.80 e dai sumiu o sinal de satelite, fiz o procedimento acima e voltou ao normal.
Editado pela última vez por olescuk em 23 Ago 2011, 16:17, em um total de 2 vezes.

olescuk

Re: 76CS sem sinal de satelite

#2 Mensagem por olescuk »

O que copiei do Regis Candeia e deu certo, voltou a funcionar o meu gps, esta aparecendo todos os sinais voltei a ficar contente com o meu gps garmim.
Re: GPSmap 60CSx Não capta satélites
Abaixo resposta que copiei e deu certo no meu gps.

Pessoal,
Sei que vocês já testaram de tudo no GPS
Então aí vai mais uma dica (não custa tentar, se já não fizeram isso)
Na página de satélites, aperte a tecla "Menu". Escolha a opção "New Location" e depois "Use Map".
Agora "ande" com o cursor até o local aproximado onde você está. É importante que o basemap esteja ativado, ou que você saiba a coordenada aproximada de onde está.
Confirme a opção e deixe o GPS PARADO ao ar livre.
Você pode usar a opção "Automatic", também.
Régis
Ps.: não consegui anexar as imagens no tópico para demonstrar o procedimento, espero que tenha sido claro

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”