Senhores, já saiu a versão do mapa Quatro Rodas 08_Q2, porém, ainda não dá pra usar, está dando problemas e ninguém conseguiu identificar se é na .dll ou outra coisa.
De qualquer maneira é bom divulgar a imagem do mapa para que assim todos possam fazer testes, e quem sabe chegar em um resultado positivo.
Segue link:
http://portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=242
Mapa destinator - Quatro Rodas 08_Q2
-
-
Re: Mapa destinator - Quatro Rodas 08_Q2
Uso esse mapa cpm a versão 7 do Destinator em um TyTN II desde o final de agosto.
Não teve nenhum problema até agora.
Não teve nenhum problema até agora.
porque não aparece o nome de minha cidade nesse mapa?
ja atualizei o para o destinator 7, mapa rodando o quatro rodas 08_q2... mais mesmo assim só diz que passa uma pista no meio da cidade... e é porque ela é uma das maiores do estado... aff
ja atualizei o para o destinator 7, mapa rodando o quatro rodas 08_q2... mais mesmo assim só diz que passa uma pista no meio da cidade... e é porque ela é uma das maiores do estado... aff
Também fiz download desta versão aqui no Portal GPS e estou utulizando em meu iPaq HP HW6945 sem qualquer tipo de problema, com o Destinator 7
Gente,
Comprei o Navcity NC300 que vem com o software NDrive que achei meio fraco. Tem com instalar o Destinator 6 com mapas 2008 nele?
Onde tem o Destinator 6 e os mapas para baixar?
No aguardo,
Grato.
Comprei o Navcity NC300 que vem com o software NDrive que achei meio fraco. Tem com instalar o Destinator 6 com mapas 2008 nele?
Onde tem o Destinator 6 e os mapas para baixar?
No aguardo,
Grato.

alguém pode por muita gentileza postar como mexer nele tbm
....
GRATO.